Dia dos Pais

O Boticário Kits Dia Dos Pais 2015 – Fotos e Como Comprar Online

O boticário kits dia dos Pais são especialmente pensados para a comemoração deste dia tão especial. Este ano no Brasil será comemorado no dia nove de agosto e nada mais prazeroso que poder dar um belo presente ao seu pai. Ainda mais se ele for aquele tipo de pai que gosta de se cuidar seja para estar em família ou ir para o trabalho.

Boticario-Pai

O Boticário Kits Dia Dos Pais 2015 – Fotos e Como compra online

KIT O BOTICÁRIO MEN :  Para o pai que esta sempre perfumado este é o kit perfeito com um estojo composto por itens de cuidados de todo dia. Nele vem um sabonete perfumado, desodorante antitranspirante, balm após barba e espuma hidratante para se barbear. Boticario-Men

KIT ZAAD:  É conhecido como um dos mais famosos perfumes do Boticário, com uma fragrância sofisticada e muito especial. Neste kit esta incluso um perfume, um desodorante aerossol e um balm hidratante após barba. 

Boticario-Zaad

KIT UOMINI BLACK:  Um estojo para homens com personalidade forte e inesquecível. Este kit vem composto de uma colônia, um gel para barbear, um balm pós-barba e um nécessaire. 

Boticario-Uomini

KIT EGEO ATRAIA: Lançado recentemente para o dia dos namorados e que também fara um grande sucesso no dia dos pais. Nele temos uma colônia, um esfoliante corporal, um sabonete líquido e um gel para massagem. 

Boticario-Egeo

KIT DIMITRI: Para o pai amante de aventuras e moderno esta fragrância é a ideal. Em seu estojo temos uma colônia de 100 ml, um desodorante spray e um sabonete perfumado. 

Boticario-Dimitri

O Boticário Kits dia dos Pais, com todas estas opções já escolheu o seu Kit Boticários para presentear o homem mais importante de sua vida? Surpreenda seu pai com um belo presente acesse o site www.boticario.com.br  e adquira já o seu Boticário Kit dia dos Pais

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.