Entretenimento

O Bom Dinossauro da Pixar O Filme – Sinopse e Vídeo

O Bom Dinossauro da Pixar deve estrear nos cinemas do Brasil em sete de janeiro de 2016 e nos Estados Unidos no dia vinte e cinco de novembro o vídeo trailer foi divulgado e se juntou a sinopse para alegria dos amantes do cinema. O filme é dirigido por Peter Sohn ele foi o diretor de Parcialmente Nublado onde uma cegonha atua com nuvens. Sohn já esteve presente em muitos outros filmes e projetos da Pixar. O roteiro ainda tem participação de Bob Peterson entre outros autores. Ele já é conhecido por ter sido responsável pelos filmes Up Altas Aventuras e Procurando Nemo. O filme estava parado na Pixar desde 2009 e foram feitas muitas mudanças de roteiro e na direção quando foi retomado pela empresa em 2013. 

O-Bom-Dinossauro-filme

Conheça Sinopse O Bom Dinossauro da Pixar

O filme mostra que os dinossauros foram extintos por causa de uma colisão entre o planeta Terra e um enorme asteroide. No filme se questiona se este terrível acidente não tivesse ocorrido. A partir desta hipótese o filme vai mostra a estória de dinossauros que ainda nos tempo de hoje controlam o nosso planeta. Também mantém o foco entre a amizade de Arlo (Lucas Neff) um Apatossauro adolescente com setenta metros de altura e Spot um menino humano. A viagem dos dois amigos acontece numa região misteriosa em meio ao deserto e Arlo vai superar seus medos e enfim descobrir o que ele é capaz de fazer.

O-bom-dinossuaro-trailer

Video Trailer Do Filme O Bom Dinossauro da Pizar

Abaixo o Vídeo mais recente lançado pela Pixar:

https://youtu.be/ZACt9uLZ9DY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Aguarde a estreia de mais este filme incrível da Pixar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.