Noticiais

O Apresentador Gugu Liberato Da Rede Record – Há Possibilidade de Voltar Para o SBT

Surgi especulações que Gugu Liberato irar voltar para o SBT. De fato ainda não se tem certeza, mas, parece que nessa ultima quinta feira, o dono da Rede Record teve uma conversa com ele e decidiu que ele não pertence mais a emissora.

Augusto Liberato hoje conhecido como Gugu tem uma carreira marcante, por ser um ótimo apresentador além de ter contribuído como seus programas na Rede Record e SBT. Porém seu a especulações que realmente ele não pertence mais a emissora, seu contrato foi rescindido.

No entanto afirmam-se que ouve um acordo entre ambas as partes, e apesar de seu programa aos domingos não terem dado tanta audiência nesses últimos dias. A emissora paulista afirma que está contente com o profissionalismo do apresentador e sua equipe, pois, desenvolverão um excelente trabalho de acordo com suas metas.

A Rede Record teve em seu elenco um dos grandes apresentadores, e um excelente trabalho realizado que por sua vez não atingiu as expectativas do publico. 

Há uma possibilidade de voltar para o SBT

Especulasse que logo após a imprensa ter anunciado que o presentado Gugu Liberato não pertencera mais a Rede Recorde, Silvio Santos entrou em contato com ele para tentar traze-lo para sua emissora, e permitir que ele volte a apresentar o programa a qual foi o apresentado durante muito tempo Domingo Legal.

A imprensa fala que esse é um bom memento para o apresentador voltar para a emissora na qual ele já possui um vinculo de amizade e pode contribuir para o aumento da audiência na emissora na qual ele fez parte por muito tempo.

 

Mas por enquanto Gugu afirma está passando por um momento novo, e muitas mudanças podem acontecer daqui para frente, além de seus novos planos, pois, devido às condições e mudanças no mercado e a abertura de novas oportunidades.

Gugu acredita-se investir em uma produção independente já inclusive por sua própria produtora. Já a Rede Record só tem a agradecer por tê-lo em sua emissora durante esse período. E desejar toda sorte para esse grande apresentador.    

 Deixe seu comentário. Obrigada.

    

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Ana cristina disse:

    Onde quer que ele esteja eu sempre vou assistir os seus programas,o faro é bom mais o gugu e melhor ainda aos domingos,a Record é que vai perder se as emissoras colocarem eles no mesmo horário,eu passei a gostar da Record por causa do gugu…gugu que deus te ilumine e te guie por onde quer que vc está,boa sorte!!!

  2. maria isabel disse:

    oi gugu, meu nome e maria isabel estou fazendo essa carta e por que minha casa esta uma coisa triste as veses eu fico om vergonha quando tem jente lá na minha casa o teto de casa cai,mais nao cai

    porfavor gugu ;( 

  3. Marli Teresinha disse:

    Gugu de volta ao SBT? Nem pensar .Mercenários no SBT,não"Ele já era;deu de Gugu.Nesta emissora não deverá ter espaço pra ele,já que saiu.Que as filhas do Sílvio tenham bom senso e coloquem;aí sim de volta a "Casa dos Artistas".Sucesso total""

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.