Entretenimento

Nunca Esqueci Novo Quadro Mais Você – Como Participar

Nunca Esqueci o novo quadro do Programa Mais Você da Ana Maria Braga, estreou no dia vinte e sete de novembro de 2015 e dará aos telespectadores a chance de contar a história de sua vida e relatar fatos sobre pessoas ou situações que marcaram profundamente e que nunca esqueceram.

Nunca Esqueci

Como Participar do Quadro Nunca Esqueci no Mais Você

A oportunidade que você esperava para contar um pouco de sua vida e compartilhar um momento inesquecível agradecendo as ações e o orgulho que sente por alguém especial na sua história de vida. Para participar é simples basta acessar o site do programa Mais Você e fazer o seu cadastro informando seu nome, endereço, CEP e mais informações solicitadas. Crie um titulo para a história que vai contar, faça um vídeo e envie junto com suas fotos e conte detalhadamente os fatos importantes para você.

Nunca Esqueci mais você

Para finalizar deve enviar a data em que aconteceu a sua história, o lugar e cidade e clicar em enviar. Sua inscrição já foi feita e agora é só aguardar ser escolhido para participar do programa e quem sabe rever aquela pessoa tão importante na sua vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe conte sua historia que você nunca esqueceu! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.