Tecnologia

Novos Smartphones LG F70 e F90 – Especificações

lg-logoAtualmente, o mercado de smartphones tem sido liderado pelas duas gigantes Apple e Samsung, com seus aparelhos iPhone e Galaxy respectivamente. Porém, outra grande empresa está convicta a entrar na disputa e traz duas novidades em aparelhos. A LG apresentou na Mobile World Congress de 2014, dois novos modelos de smartphones, com preços acessíveis para todas as pessoas e com um diferencial, a conectividade 4G LTE, que permite que o usuário navegue pela internet de forma mais rápida e com segurança. Confira todas as especificações dos novos modelos, batizados de LG F70 e LG F90.

Especificações Novos Smartphones LG F70 e F90

f70

F70: Possuindo um processador Qualcomm Snapdragon 400, com quatro núcleos e 1.2 GHz de velocidade. Além disso, possui memória RAM de 1 GB, e memória de armazenamento interno de 4GB, com possibilidade de expansão, usando cartão microSD de até 32 GB.
A tela possui 4.5 polegadas com resolução WVGA (800 x 480 pixels), ainda com câmera traseira de 5 megapixels, e uma frontal de qualidade VGA (640 x 480 pixels), além de bateria 2440 mAh, possuindo boa autonomia e duração.
 O aparelho vem com sistema operacional Android 4.4 Kit Kat, desenvolvido pela Google. O preço de venda ainda não foi revelado pela fabricante, mas acredita-se que será acessível.

f90

F90:  Poucas são as diferenças entre os dois aparelhos, mas o F90 é um pouco mais sofisticado. O tamanho da tela é de 4.7 polegadas e resolução de qHD (960 x 540 pixels). A câmera principal traseira possui sensor de 8 megapixels. A memória de armazenamento interna também de 4GB e expansível até 32 GB com cartão de memória, e o processador também é o mesmo, com Snapdragon 400 quad-core, de 1.2 GHz.
A memória RAM é de 512 MB, e a bateria de 3000 mAH, além de conectividades Wi-Fi, Bluetooth, GPS, 3G e 4G. Não foi informado preço e nem data para lançamento do aparelho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.