Tecnologia

Novo Tablet Sony Xperia Z2 – Especificações

tablet-sony-xperia-z2O Mobile World Congress é um evento que acontece anualmente, onde as empresas de tecnologia apresentam seus novos aparelhos e suas apostas para o mercado  eletrônico. No último evento realizado, o Mobile World Congress de 2014, a Sony aproveitou a oportunidade para apresentar o seu novo tablet top de linha, o Xperia Z2. Além da alta tecnologia com que foi desenvolvido e de inovadores recursos, o aparelho se destaca por possuir apenas 426 gramas, espessura de 6,4 milímetros e ser à prova d'água. Confira todos os detalhes e especificações desse novo produto e qual o preço para adquirir.

Especificações Novo Tablet Sony Xperia Z2

Com uma tela de 10.1 polegadas e resolução de 1920 x 1200 pixels, o novo tablet vem com uma tecnologia chamada Triluminous, a mesma encontrada em alguns modelos de smart TV da Sony. O Triluminous proporciona mais brilho e vivacidade às cores, além de oferecer bom ângulo em visibilidade.
O eletrônico ainda conta com um potente processador Qualcomm Snapdragon 800, de quatro núcleos e 2.3 GHz. Para um excelente desempenho, ainda possui uma memória RAm de 3 GB e GPU Adreno 330, o último sendo uma configuração que permite jogos e aplicativos pesados, sem que eles travem na hora que estiverem sendo executados.
A memória de armazenamento interno é de 16 GB, mas pode ser expandida com uso de cartão de memória, com capacidade para até 64 GB. Essa memória e a permissão para expandir, é perfeita para os usuários que desejam armazenar muitas fotos, músicas, vídeos e outros tipos de arquivos. O sistema operacional do aparelho é a versão 4.4 Kit Kat do Android.

xperia-z2


Para os amantes da fotografia, a câmera do novo tablet Sony possui um sensor de 8.1 megapixels, melhor que a maioria das câmeras encontradas em tablets. Ainda possui recurso de 8x de zoom digital, sensor Exmor RS, função HDR e grava vídeo em 1080p. A câmera frontal possui 2.2 megapixels, perfeita para função de video-chamadas.
O Xperia Z2 ainda possui outros recursos, como os de áudio 3D Surround, ClearAudio+ e Digital Noise Cancellation. Para conectividade, o aparelho vem com NFC, Wi-Fi, 3G, 4G LTE e Bluetooth 4.0.
A bateria é sempre uma preocupação para os usuários. A novidade da Sony traz uma alta tecnologia e bateria de 6000 mAh, que aguenta cerca de 10 horas de uso multimídia e 100 horas de reprodução de áudio. Além disso, ela é rapidamente carregada, devido à tecnologia Qualcomm Quick Charge 2.0.
A previsão do lançamento do Xperia Z2 é para março na Europa e Estados Unidos, porém ainda não existe uma data certa para ser lançado no mercado brasileiro.  

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.