Tecnologia

Novo Smartphone Moto G – Motorola e Google – Especificações e Comprar Online

cores-moto-gUm dos celulares mais populares da atualidade é o Moto X da marca Motorola. No entanto, seguindo os padrões de outras empresas que fabricam smartphones, a Motorola decidiu lançar uma versão mais popular do seu modelo top de linha e criou o Moto G em parceria com o Google. Confira quais as especificações deste novo produto, o preço e onde comprar online.

Especificações Novo Smartphone Moto G

O Moto G é uma versão mais barata e menos potente do seu antecessor, o Moto X. No entanto, é um telefone de alta qualidade, com vários recursos e que podem satisfazer o usuário mais adepto das tecnologias quase tão bem quanto a versão top de linha da Motorola.
O smartphone possui o sistema operacional Android, que proporciona ao usuário diversas opções de aplicativos e recursos, como navegar pela internet com maior facilidade, funcionando como um computador de bolso.
Possui uma proteção no vidro da tela touchscreen chamada Glorila Glass, que faz com que o telefone seja mais resistente à quedas e outros acidentes. O contrate e o brilho da tela, no entanto, proporcionam boas condições de visualização, de modo que o usuário fique confortável ao utilizar o seu aparelho.

  • Tela: 4.5 polegadas – 720 x 1280 pixelsmoto-g-preto
  • Processador: Quad-core 1.2 GHz
  • RAM: 1GB
  • Sistema: Android 4.3 Jelly Bean
  • Memória Interna: 8 ou 16 GB sem slot microSD
  • Câmeras: 5 megapixels traseira e 1.3 megapixels frontal
  • Tamanho e Peso: 129 x 65.9 x 11.6 mm e 143 gramas
  • Bateria: 2.070 mAh

Comprar Online

O Moto G já está disponível em várias lojas brasileiras. Possui duas versões, sendo a mais acessível de 8 GB (que tem um preço médio de R$ 649) e outra versão de 16 GB (preço médio de R$ 999).  Você encontra para comprar online nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.