Tecnologia

Novo Smartphone LG G Flex – Especificações e Preço

aparelho-lg-g-flexA LG é uma grande empresa de eletroeletrônicos, e apesar de possuir produtos que são top de linha no mercado, a marca está investido cada vez mais em tecnologia para celulares, com a finalidade de concorrer com os maiores nomes nas vendas de smartphones, que são Apple e Samsung. Uma das novidades é o aparelho G Flex, que possui uma característica bem inusitada, a tela flexível.
Essa tela é feita com a tecnologia POLED (OLED feito de plástico), que possibilita ao usuário uma melhor e mais confortável visualização em sua tela de 6 polegadas, e também mais resistência do aparelho a quedas. O G Flex foi lançado em novembro de 2013 na Coréia do Sul e chega agora nas lojas brasileiras. Confira todas as informações sobre as especificações do smartphone e qual o valor para adquirir.

Especificações Novo Smartphone LG G Flex

A maior característica do celular é a tela flex, que é naturalmente curvada, mas o usuário pode pressionar as partes de cima e de baixo, para que ele fique reto como um smartphone comum. Isso não prejudica o aparelho e ele volta automaticamente à forma curvada depois de um período de tempo. Com seis polegadas, a tela ainda possui resolução de 1280 x 720 pixels.
A parte traseira da carcaça possui uma capacidade de regeneração, recuperando de pequenos arranhões e riscos. Isso porque o plástico que é revestido, aguenta até 20 vezes mais pressão que o material dos outros aparelhos.
O hardware do eletrônico também é muito robusto. Ele possui um processador Snapdragon 800 de 2.26 GHz, quatro núcleos, memória RAM de 2 GB, GPU Adreno, bateria de 3400 mAh, e memória interna de armazenamento de 35 GB. Além disso, possui conectividade Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e 4G, com porta micro USB e sistema operacional Android 4.2.2.
A câmera ainda possui 13 MP com flash LED, zoom 4x e capacidade de gravar vídeos com resolução Ultra HD. A câmera frontal é de 2 MP, para fotos e vídeo-chamada de alta qualidade.

lg-g-flex

Preço

O preço sugerido pela LG é de R$ 2.699. O lançamento no Brasil acontecerá com a venda do produto somente nas lojas LG, mas até o final do mês de março, ele poderá ser encontrado em todas as melhores lojas do país.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.