Entretenimento

Novo Reality do SBT Show de Moda – Informações

Novo Reality do Sbt Show de Moda que terá o nome de Corre e Costura é um programa que esta no ar no canal pago da Fox Life comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch e tem feito sucesso.

Novo Reality do SBT Show de Moda – Informações

Informações do Novo Reality do SBT Show De Moda

Alexandre Herchcovitch durante seu programa na Fox Life mostra todo o brilho de um ateliê de costura rodeado por assistentes que tem de correr contra o tempo para criar os produtos solicitados pelos clientes que para ele são desconhecidos em um prazo de dois dias. Herchcovitch conta com a ajuda da mãe Regina e do amigo Rhody. 

Novo Reality do SBT Show de Moda –

O reality show já tem oito episódios de meia hora, onde  Herchcovitch conhece pessoas comuns, que estão em algum momento especial de sua vida ou terão algum evento importante para participar. Com a ajuda da mãe, Regina Herchcovitch, sua especial professora no corte e costura, e de Rhody, amigo alegre e que adora dar palpites e que também é responsável por encontrar os materiais necessários para o realizar o grande desafio.

Novo Reality do SBT Show de Moda

O SBT não confirmou a realização do reality pela emissora, mas caso venha a fazer parte da grade da emissora ele devera ser exibido aos sábados a noite logo após o programa de Raul Gil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um reality show na TV brasileira! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.