Entretenimento

Novo Programa de Gugu Na Record – Data de Estreia

Novo Programa de Gugu Na Record  “All Together Now”, “Todos Juntos Agora”, uma competição musical que faz muito sucesso. Ela já em sua segunda temporada na Inglaterra, é o formato da BBC, que pertence ao catálogo da Endemol Shine.  Não muito diferente do “Dancing Brasil”, outro formato da BBC que pertence a Endemol Shine, o “All Together Now” tem um cenário luxuoso, composto por um palco gigante, um painel com os jurados e também a plateia.

Novo Programa de Gugu Na Record - Data de Estreia

Data de Estreia do Novo Programa de Gugu Na Record

A assessoria de imprensa da Record não decide ainda, mas acredita que o programa deve ser colocado na programação de quartas-feiras. O nome para a versão brasileira ainda não foi escolhido de fato. Não há definição ainda sobre a data de estreia, se estuda que em agosto. A Record também não soube informar se o programa será realizado no complexo da Barra Funda ou em outros estúdios.  No programa, cantores sobem ao palco para serem julgados pelo “The 100”, um painel composto de cem especialistas em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Uma variedade diferente e bem interessante.

Novo Programa de Gugu Na Record - Data de Estreia

Para que o candidato ganhe e consiga ir bem na apresentação é necessário que em 90 segundos de apresentação, o candidato precisa conquistar o “The 100”, fazer com que todos ou a maioria, cantem e somem pontos com ele. Durante cada bateria, existe a disputa de lugares no pódio. O terceiro lugar é eliminado automaticamente. Outro detalhe importante é que as cem pessoas do painel são obrigadas a saber todas as letras das músicas dos candidatos e só participam no minuto final de cada uma. O formato britânico é apresentado pelo comediante Rob Beckett e tem ainda a participação da ex-Spice Girl Geri Horner.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com certeza este novo programa do Gugu na TV Record fará muito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.