Entretenimento

Novo Mundo Novela da TV Globo – Elenco

Novo Mundo Novela da TV Globo com estreia marcada para  março de 2017 com direção artística de  Alessandro Marson e Thereza Falcão. A nova novela das seis será uma novela de época ambientada no começo do século XIX e as filmagens já começaram.. "O Brasil foi criado para dar certo. Demos certo em muitas coisas e podemos melhorar em outras. Queremos devolver um pouco de otimismo para as pessoas com esta história". Comentou Alessandro Marson.

Novo Mundo Novela da TV Globo – Elenco

Sinopse e Elenco de Novo Mundo Novela da TV Globo

A novela vai misturar realidade histórica onde estarão presentes personagens como Carlota Joaquina, Dom Pedro, Dom João, Leopoldina e a Marquesa de Santos, em meio a uma ficção sobre piratas. Os autores da novela Alessandro Marson e Thereza Falcão, vão escrever sozinhos os primeiros 24 capítulos de “Novo Mundo”.

Novo Mundo Novela da TV Globo – Elenco

A trama da novela se desenvolvera em torno de Anna Millman e Joaquim Martinho, os protagonistas interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente. Ela é a professora de português de Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é um ator que passou sua infância no Brasil. Os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para as terras tupiniquins por causa da união da futura imperatriz do Brasil com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance, que se entrelaça à luta do país pela independência. Para interpretar Anna, Isabelle  Drummond tem se preparado intensamente com atividades variadas, que vão desde aulas de espada a caligrafia.

Novo Mundo Novela da TV Globo – Elenco

Abaixo compartilhamos elenco da novela Novo Mundo:
Isabelle Drummond (Anna Millman) e Chay Suede(Joaquim Martinho);

Gabriel Braga Nunes (Thomas Johnson);

Caio Castro (Dom Pedro)

Letícia Colin (Leopoldina)

Rodrigo Simas Piatã)

Leo Jaime (Dom João)

Giulia Gam (Carlota Joaquina)

Ingrid Guimarães (Elvira)

Felipe Camargo (José Bonifácio)

Sheron Menezzes (Diara)

Agatha Moreira (Domitila/ Marquesa de Santos)

Romulo Estrela (Chalaça)

Vanessa Gerbelli (Maria Amália)

Daniel Dantas (Olinto)

Novo Mundo Novela da TV Globo – Elenco

Leopoldo Pacheco (Fred Sem-Alma)

Guilherme Piva (Licurgo)

Giullia Buscacio (Jacira)

Allan Souza Lima (Ubirajara)

Ricardo Pereira (Ferdinando)

Caco Ciocler (Peter)

Julia Lemmertz (Greta)

Paulo Rocha (Avilez)

Larissa Bracher (Benedita)

E mais:  Márcia Cabrita, Jonas Bloch  ,  Luisa Micheletti ,  Maria João, Babu Santana, Dhu Moraes, Bruce Gomlevsky, Joana Solnado,  Jurema Reis , Thiago Thomé, Roberto Cor dovani, Ruben Gabira, Renan Monteiro, Bia Guedes, André Dias, Murilo Grossi, Roney Villela, Luana Tanaka, Viétia Zangrandi, Daniel Rangel, Carolina Pismel, Chao Chen, Cesar Cardareiro, Isabella Dragão, Felipe Silcler, Alice Morena, Mariana Consoli, Alex Moreno, Theo de Almeida Lopes, entre outros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma novela de época misturando historia e fantasia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.