Tecnologia

Novo Lançamento Samsung – Galaxy Core Advance – Especificações

galaxy-core-advanceA Samsung é uma das marcas mais poderosas do mundo em telefonia, já que seus aparelhos smartphones são líderes de venda em vários países, sempre trazendo tecnologia de ponta, qualidade e modernos recursos. A sua linha de telefones Galaxy, há alguns anos se tornou a mais procurada, e a empresa coreana sempre traz novidades, com aparelhos ainda mais modernos e potentes. A Samsung anunciou recentemente seu novo lançamento, o Galaxy Core Advance, que conta com sistema operacional Android, além de um poderoso processador, permitindo que você utilize o aparelho para várias finalidades, como aplicativos, câmera e etc. Confira detalhes do lançamento.

Especificações Samsung Galaxy Core Advance

O aparelho possui o sistema operacional Android, na versão 4.2 Jelly Bean. O seu display touchscreen de 4,7 polegadas, além de um processador dual-core de 1,2 GHz e 1GB de memória RAM. A memória de armazenamento terá uma capacidade de 8 GB, com slot para cartão SD de 64 GB no máximo e câmera de 5 MP.
O Galaxy Core Advance ainda possuirá conexão Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e recursos NFC. Quanto à conexão móvel, ainda não há informações detalhadas, mas é previsto que o aparelho só tenha disponibilidade para conexão 3G.

  • Sistema operacional: Android 4.2 Jelly Bean
  • Processador: dual-core de 1,2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 8 GB
  • Micro SD: capacidade de até 64 GB
  • Conectividade: NFC, Bluetooth 4.0 e WiFi
  • Câmera interna: 5 MP

novo-galaxy-core


Ainda não há data oficial de lançamento, porém a Samsung revelou que o aparelho chega ao mercado mundial ainda no começo de 2014.  O preço também não foi revelado, porém a companhia informou que esse smartphone é voltado para os mercados emergentes (em crescimento), o que deve fazer dele um aparelho relativamente barato.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.