Veículo de Passeio

Novo Lançamento da Ford Geração Mustang – Modelo e Preço

novo-ford-mustangO Ford Mustang é um automóvel modelo esportivo que é produzido pela Ford Motor Company, assim como mostra no nome. Foi produzido pela primeira vez em Michigan no ano de 1961, e foi lançado três anos depois em 17 de abril de 1964. Apesar de a linha ter sofrido algumas mudanças no decorrer dos anos, o Mustang é a linha de carros mais antiga da empresa. O nome foi inspirado em um avião de caça dos Estados Unidos, o P-51 Mustang, que por sua vez, se inspirou em uma raça de cavalos selvagens do país. Com isso, veja a seguir mais informações da nova geração de carros da Mustang. Confira os detalhes do modelo e das versões a serem lançadas.

Modelo Novo Lançamento da Ford Geração Mustang

novo-ford-mustang-lancamentoNo ano em que a Mustang completa 50 anos a Ford lança a nova geração do Mustang, o carro que gera muito desejo em várias pessoas. O carro superesportivo será lançado a nível global, sendo comercializado em vários lugares do mundo, como Ásia, Europa, e existem muitas expectativas que chegue ao mercado brasileiro, mas ainda não existe uma resposta concreta da empresa.

Serão disponibilizados em três opções de motores, com quatro, seis e oito cilindros. A nova geração de Mustang da Ford, possuirá uma versão com quatro cilindros 2.3 litros EcoBoost, com injeção direta, com a capacidade de desenvolver até 310 cavalos de potência.

Outra versão que será disponibilizada é o novo V6 3.7 litros, que pode gerar 307 cavalos de potência, e essa versão será a que vai prevalecer nos veículos nos Estados Unidos.

Além das duas versões citadas acima, a empresa também confirmou o modelo Mustang GT, que apresenta  um V8 de 5.0 litros, que apresenta trem de válvulas e cabeçote renovado, que são responsáveis pelo aumento da potência para 441 cavalos.

Cada um dos modelos apresentados têm opção de transmissão automática ou então se preferir a manual.

Preço

novo-ford-mustang-lancamento-2014Os preços dos modelos da Nova Geração Ford Mustang são tão altos quanto as novidades.

A versão com V6 3.7 (304 cavalos) serão vendidos com preços a partir de 25 mil dólares, o que é equivalente a R$ 60 mil.

A versão GT V-8 será vendido por R$ 270 mil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.