Entretenimento

Novo Filme Halloween – Estreia

Novo Filme Halloween será uma sequência direta do filme original, segundo o criador da série John Carpenter. Ele afirmou que o novo Halloween ira fingir que as outras sete sequências nunca existiram. Lançada em 1978, a franquia Halloween soma um total de 10 filmes, que geraram pouco mais de US$ 400 milhões pelo mundo.

Novo Filme Halloween – Estreia

Estreia do Novo Filme Halloween 

O novo filme tem como roteirista Danny McBride, dirigido por David Gordon Green e que terá a volta da protagonista original, a atriz Jamie Lee Curtis. Danny McBride comentou: “Eu sou um fã incondicional de Halloween, então quando David e eu ficamos próximos de realizar o filme pela Blumhouse, a primeira coisa que dissemos foi ‘Nós queremos fazer mas teremos que falar com Carpenter (John Carpenter, diretor do filme original). Se ele não estiver interessado, nós não iremos fazer isso de maneira alguma. E o Jason Blum (produtor e dono da produtora) estava totalmente afim. Era exatamente o que ele queria fazer”.

Novo Filme Halloween – Estreia

Ele ainda comentou sobre a pressão de ter que dar um final diferente à franquia:: “Espero que isso não enfureçam as pessoas porque é uma base de fãs muito apaixonada. Você não quer que os fãs de terror sejam seus inimigos”. Existem muitos segredos ainda guardados por McBride sobre o filme, mas, confirmou o que já se sabia. “Estamos ignorando todos os filmes depois do primeiro. O novo começará logo depois do original, mas é como se fosse uma realidade alternativa. Como se o primeiro Halloween terminasse ligeiramente diferente”. O responsável pelo novo filme são os estúdios Blumhouse e Miramax e a estreia do filme esta maçada 19 de outubro de 2018. Na sequência de Halloween, a atriz Jamie Lee Curtis tem que encarar novamente o assassino Mike Myers, mas agora vendo que sua neta também pode estar em perigo.

Compartilhamos abaixo trailer oficial de Halloween 2018:

https://youtu.be/LcziB5rqmZc

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para os fãs do filme de terror uma novidade que vai agradar o novo filme Halloween! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.