Entretenimento

Novo Conto de Harry Potter – Pottermore

conto-hpHarry Potter é uma história de fantasia que começou com livros que se tornaram filmes e que conquistou todo o mundo. O primeiro livro foi lançado 1997 e o primeiro filme em 1999, e como já foi esperado foi grande sucesso. Assim foram os outros livros, que ao todo são 7 e os filmes que é uma sequência 8 filmes que conquistaram vários públicos, desde crianças até adultos com suas histórias e trama envolvente e cheio de aventuras e suas personagens que pareciam mesmo que existiam. No dia 15 de julho, última terça-feira fez dois anos d estreia do último filme da série, mas os fãs não precisam ficar tão nostálgicos assim, pois a J.K. escreveu um novo conto sobre Harry alguns anos depois. Confira mais informações logo a seguir.

Pottermore Novo Conto de Harry Potter

A escritora britânica J.K. Rowling escreveu um conto de Harry Potter onde o bruxinho já está com 34 anos, e os personagens da trama estão indo a uma final do Campeonato de Quadribol. O conto foi disponibilizado no site Pottermore, que é um portal da própria J.K. onde os fãs podem viver um pouco do mundo mágico a cada dia.

O história é contada em forma de notas de jornal escritas por Kita Skeeter e por Gina Weasley, que se tornou jornalista e está trabalhando como repórter no campeonato.

O conto em si tem 1.500 palavras onde os leitores podem se deliciar e matar as saudades do mundo mágico e fugir um pouco dos trouxas.

Todo o conto é narrado e composto por fofocas de Rita e por comentários de Gina.

conto-hp

Lembrando que o site Pottermore está todo em inglês, mas você que ainda não ingressou nessa aventura pode se inscrever agora de forma gratuita.

Fora os outros dois livros da autora, é a primeira vez que ela escreve sobre a fase adulta dos personagens. Agora os fãs aguardam ansiosamente mais contos como estes para matar as saudades.

Leia a seguir um trecho das alfinetadas e das especulações de Rita Skeeter para o Profeta Diário.

Prestes a completar 34 anos, existe um par de fios brancos na cabeça do Auror, mas ele continua a usar os distintivos óculos redondos que alguns podem dizer que são mais adequadas para um garoto deficiente de 12 anos de idade. A famosa cicatriz de raio tem companhia: Potter tem um corte feio sob sua bochecha direita. Os pedidos de informações sobre a proveniência deste produziram a resposta habitual do Ministério da Magia: “Nós não comentamos sobre o último trabalho secreto do Departamento dos Aurores, como já lhe disse nada menos que 514 vezes, Srta. Skeeter”. Então o que eles estão escondendo? Seria o Eleito envolvido em mistérios frescos que um dia explodirão acima de nós, nos afundando em uma nova era de terror e caos?

Visite o site Pottermore e leia o conto por completo, além de saber de muitas outras novidades e estar informado pelo Profeta Diário.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.