Produtos

Novidades Motos Honda 2014 – Modelos e Especificações

motos-hondaTodo início de ano são anunciados os novos modelos de automóveis e de motocicletas. O mercado automobilístico traz novidades em tecnologia e designs inovadores, atraindo o público consumidor. A Honda em 2014 traz novidades e novos modelos de motos, sendo a marca a líder no mercado nacional, com mais de 50% das vendas. Confira algumas informações sobre os novos modelos e as mudanças que a Honda preparou para 2014.

Modelos e Especificações Motos Honda 2014

O anúncio oficial das motos pela montadora Honda ainda não foi feito, porém há diversas especulações sobre os novos modelos, assim como o design, cores disponíveis dos produtos, e recursos mecânicos. Os modelos mais aguardados para 2014 são os mais populares da marca, como a CG 150, Biz, CB 300 R, Pop, NXR 150 e XRE 300.
O recém lançado Scooter PCX foi lançado em 2013, porém já com modelo 2014 e custando a partir de R$ 7.990. Possui o inovador sistema de Idling Stop, que desliga automaticamente quando o scooter fica parado por mais de três segundos, economizando combustível, sendo ligada assim que o condutor acelerar. O motor do Scooter PCX é de 150 cc e 13,6 cavalos de potência.
Outra coisa muito aguardada é a chegada da nova geração da Honda CB 500, que foi apresentada no Salão da Motocicleta em 2014 na cidade de Milão, que já está disponível na Europa e nos Estados Unidos, porém ainda não chegou ao mercado brasileiro. O preço estipulado é de R$ 25 mil. Além disso, a Honda CB 500F, que faz o estilo "naked" e a trail Honda CB 500X. A nova F6B, versão mais moderna e "descolada" da Honda Gold Wing também deve chegar ao Brasil, sendo destinada para o público jovem.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.