Entretenimento

Novela Haja Coração da Rede Globo – Elenco e Estreia

Novela Haja Coração da Rede Globo centrado a trama da estória em briga de famílias com um toque de Romeu e Julieta histórias de vida que se entrelaçam e se completam, com muitas reviravoltas e emoções. A nova novela se inspira em Sassaricando de Silvio de Abreu novela que foi ao ar em 1987 e fez grande sucesso na emissora.

Novela Haja Coração da Rede Globo - Elenco e Estreia

Elenco e Estreia da Novela Haja Coração da Rede Globo

O casal protagonista será Tancinha, com a atriz Mariana Ximenes, e Apolo, papel vivido por Malvino Salvador. Para dar vida a toda estória tem a nova personagem Tamara, interpretada por Cleo Pires, que fará patê de um triângulo amoroso. “Sempre quis escrever uma novela sobre São Paulo e lembrei de Sassaricando, uma novela que tenho uma conexão muito forte. Tenho VHS gravado até hoje. Então é um sonho reviver os personagens. Só que o que eles vivem é tudo novo”, conta o autor de Haja Coração Daniel Ortiz.

Novela Haja Coração da Rede Globo

A nova novela muito divertida com toques de romantismos se passa  quando  Tancinha  que namora desde os quinze anos, com o vizinho Apolo tem o sonho de subir ao altar ao lado do amado, entretanto com a voltas que a vida dá o publicitário Beto se aproximada de Tancinha para ganhar  uma aposta e se apaixona por ela. A moça também se sente atraída e para atrapalhar ainda mais Tamara se aproxima do caminhoneiro.

Novela Haja Coração da Rede Globo -

Em meio a muita gargalhada e tensão os telespectadores acompanharão a rivalidade entre as famílias Di Marino e Abdala. Embora alguns personagens sejam os mesmos o autor garante que a proposta é mais divertida e contemporânea e para conferir a nova novela das sete teremos que aguardar até dia 31de maio.

Compartilhamos abaixo elenco da nova novela das sete Haja Coração:

Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Cléo Pires, Daniel Boaventura, Fernanda Vasconcellos, Malu Mader, Marcelo Médici, Marcos Pitombo, Marisa Orth, Werner Schunemann, Maria Clara Gueiros, Nando Rodrigues, Jayme Matarazzo, José Loreto, Luiza Possi, Conrado Caputto, Ellen Rocche, Agatha Moreira, Claudia Jimenez, Chandelly Braz, Betty Gofman, Gabriel Godoy, Rafael Zulu, Marcelo Mello Jr., Sabrina Petraglia, Hilda Rebello, Marcella Valente, Karina Barum, Júlia Faria, Bruna Griphão e Ana Carbatti.

Vídeo Chamada Alternativa do Elenco:

https://youtu.be/LrYoQXhs1wU

Compartilhamos abaixo vídeo trailer da novela:

https://youtu.be/K2xPxPJieuA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se prepare para boas risadas na nova novela das sete!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.