Entretenimento

Novela Escrava Mãe TV Record – Elenco e Estreia

Novela Escrava Mãe TV Record escrita por Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel  escrava mãe da famosa escrava Isaura uma novela de Bernardo Guimarães que fez muito sucesso eteve um remake feito pela própria TV Record.  Já se sabe que a nova novela não será continuação de Escrava Isaura e sim a história que viveu sua mãe.

Novela Escrava Mãe TV Record - Elenco e Estreia

Estreia e Elenco da Novela Escrava Mãe da TV Record

A estreia esta marcada para o dia 31 de maio no horário das 19h30, sua trilha sonora tem como abertura da novela a musica Marrone “Como vai você” com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Novela Escrava Mãe TV Record -

No elenco a escrava Juliana será interpretada pela atriz Gabriela Moreyra e o ator portugues Pedro Carvalho que será seu par romântico, a vilã da novela fica por conta de Thaís Fersoza. Teremos ainda os atores: Antônio Petrin (Custódio), Thais Fersoza (Maria Isabel), Fernando Pavão (Almeida), Milena Toscano (Filipa), Zezé Motta (Tia Joaquina), Jussara Freire (Urraca), Roger Gobeth (Guilherme), Lidi Lisboa (Esméria), Luiza Tomé (Rosalinda), entre outros.

Novela Escrava Mãe TV Record.

Na novela a estória contará a vida da bonita africana que sofrera um abuso no navio enquanto viajava para o Brasil. Durante o parto ela morre dando a luz a sua linda filha Juliana que será criada por uma família da qual será escrava. A novela já está toda gravada, nas imagens haverá cenas da estória mostrando os escravos e o navio negreiro e o inicio da estória de Escrava Mãe com o nascimento de Juliana e seus romances.

Novela Escrava Mãe TV Record - Elenco

Abaixo compartilhamos vídeo chamada da novela Escrava Mãe da TV Record:

https://youtu.be/J2PhUUSMYS4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova novela de Record esta sendo aguardada a muito tempo pelos telespectadores que se lembram bem do sucesso de escrava Isaura! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.