Entretenimento

Séries Na TV Para Assistir em 2016 – Dicas

Séries Na TV para assistir em 2016 é o que muitos aficionados em seriados já estão se perguntando. Quais serão as novidades deste ano para as continuações de seriados que já estão ai ou os que vão ser lançados. Uma mania que tomou conta dos brasileiros e que tem bombado na rede social a cada novo lançamento ou episódio mais interessante.

Novas Séries

Dicas de Novas Séries na TV Para Assistir em 2016

Este ano não foi diferente dos outros quando se fala em séries na TV o publico continua demonstrando grande interesse por este tipo de programação e as emissoras têm investido cada vez mais para oferecer o serviço para seus clientes.

Para quem é apaixonado por séries, vale a pena conferir abaixo como fica as séries em 2016:

Game Of Thrones: A HBO já disponibilizou o 1º teaser da 6ª temporada de Game of thrones. Para os amantes de guerras, dragões e romances ela voltará com um enredo muito mais emocionantes e os fãs que seguiram até a quinta temporada aguardam ansiosos.

Novas Séries game

Quantico: Esta série é nova e vem fazendo grande sucesso no canal ABC e terá a sua segunda temporada em 2016. A estória gira em torno de um grupo de jovens recrutas do FBI que ainda se encontram em treinamento.

Novas Séries Quantico

The Frankenstein Code: A velha estória de terror com roupagem nova que tem deixado os seus fãs contando os dias para sua volta a telinha. A série fala de um policial aposentado que retorna do mundo dos mortos para viver a sua segunda chance.

Novas Séries franks

Coach: Uma comédia em série da NBC que já havia sido exibida na época de 90 e que esta com uma nova versão. Ela conta a estória de um treinador de futebol aposentado e deve estrear entre janeiro a maio.

Novas Séries coach

Demolidor: Esta é uma série da Marvel em parceria com a Netflix e já tem sua nova temporada confirmada para 2016. O super-herói cego que apesar das dificuldades físicas supera tudo e passa a defender as Ruas de Nova York.

Novas Séries demolidor

Arrow: Aclamada é uma das séries mais comentadas e que tem sido aguardada ansiosamente por seus aficionados. A série deve voltar e ser transmitida pelo canal The Cw. Oliver viverá novas aventuras e continuara em busca dos segredos de seu passado.

Novas Séries arrow

Sherlock: A série já teve sua quarta temporada confirmada. O detetive mais famoso do mundo continuara a desvendar os crimes mais estranhos e brutais na cidade de Londres.

Novas Séries sherlock

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aguardando ansiosamente as novas temporadas das séries! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.