Entretenimento

Nova Série O Caçador Rede Globo – Sinopse, Elenco e Estreia

serie-o-cacadorA Rede Globo, considerada a maior emissora da televisão brasileira, nos últimos anos tem apostado em uma grade mais flexível, além de obras audiovisuais de curta duração, como as minisséries, mas de com grande produções que se comparam ao cinema. Só no ano de 2014 foram apresentadas duas minisséries feitas a partir de filmes, sendo "O Tempo e o Vento" e "Serra Pelada", além de duas obras inéditas "Amores Roubados" e "A Teia". A novidade para o mês de abril é mais uma série policial, chamada "O Caçador" e estrelada novamente pro Cauã Reymond (que já havia protagonizado "Amores Roubados" com Ísis Valverde). Confira qual a sinopse dessa nova trama, o elenco e confira a data de estréia.

Sinopse Nova Série O Caçador Rede Globo

"O Caçador" é um drama policial que conta a história de André, que busca reconhecimento na corporação policial em que trabalha. Porém, em uma das suas operações contra o crime, André é traído e acaba parando injustamente na cadeia. Depois de sair da cadeia, ele se torna um caçador de recompensas e aproveita para descobrir o responsável pela sua prisão.

Elenco

O elenco conta com grandes estrelas do elenco global em papéis totalmente cativantes. São os principais atores:

  • Cauã Reymondelenco-serie-o-cacador
  • Nanda Costa
  • Cléo Pires
  • Alejandro Claveux
  • Ailton Graça
  • Jackson Antunes
  • Cecília Audi

Estreia

Com direção de Heitor Dhalia e José Alvarenga e autoria de Marçal de Aquino e Fernando Bonassi, a nova minissérie está prevista para estrear na sexta feira, dia 11 de abril de 2014.
Confira o teaser de "O Caçador" e veja toda a ação, suspense e drama que os telespectadores poderão esperar:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.