Entretenimento

Nova Novela Rock Story da Globo – Resumo e Elenco

Nova Novela Rock Story da TV Globo já esta em produção e a previsão para a sua estreia será em 31 de outubro substituindo a atual novela das sete Haja Coração. A nova novela inicialmente recebeu o nome de Sonha Comigo e agora a Globo mudou seu titulo para Rock Story contando a historia de um roqueiro em decadência.

Nova Novela Rock Story da Globo - Resumo e Elenco

Resumo e Elenco da Nova Novela Rock Story da Globo

A novela da TV Globo gira em torno do mundo da música especialmente do Rock, por isso se chamará “Rock Story”. Julia que é personagem da Nathalia Dill, foge da prisão e adota a identidade da sua irmã gêmea que vive fora do Brasil ela ira se envolver com Guilherme personagem de Vladimir Brichta um roqueiro  que esta perdendo sua fama e foi abandonado pela mulher personagem de Alinne Moraes.  Ela muito gananciosa irá se envolver com um cantor pop que esta ganhando o estrelato vivido por Rafael Vitti. A novela é escrita por Maria Helena Nascimento que já faz parte da emissora como colaboradora desde 1994 e agora assume uma estreia como titular. A direção fica por conta de Dennis Carvalho e Maria de Médicis. A sinopse oficial ainda não foi apresentada pela emissora os detalhes sobre a novela vazaram

Nova Novela Rock Story da Globo -

Além de Rafael Vitti e Nicolas Prattes, o elenco já foi escalado e entre eles poderemos assistir na nova novela os atores: Vladimir Brichta, Viviane Araújo, Suzy Rêgo, Rafa Gomes, Paulo Betti, Pâmela Tomé, Nathália Dill, Mariana Vaz, Marina Moschen, Maicon Rodrigues, Lorena Comparato, Larissa Carvalho, Júlia Rabello, João Vitor Silva, João Vicente de Castro, Herson Capri, Danilo Mesquita, Cristina Mullins, Cynthia Senek e Alinne Moraes.

Durante o correr da estória poderemos ver na nova novela algumas participações especiais do meio musical entre elas o cantor   Luan Santana, que pode fazer sua participação em alguns capítulos.

Abaixo compartilhamos vídeo de atores da nova novela Rock Story:

https://youtu.be/oD_Wxjs8MII

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova novela da globo promete muita musica e muito romance! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • rock story novela elenco
  • Tranças afro coloridas
  • Elenco Da Novela Rock Story
  • novela rock story
  • novela rock story elenco
  • atores da novela rock story

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.