Dieta

Nova Dieta Cogumelo – Como Fazer e  Cardápio 

Nova Dieta do Cogumelo  que já faz sucesso na Europa e Estados Unidos, a dieta do cogumelo chegou com toda a força ao Brasil, conquistando as mulheres que desejam secar os indesejáveis pneuzinhos.

Nova Dieta Cogumelo Como Fazer e  Cardápio

Como Fazer a Nova Dieta Cogumelo

A novidade é saber substituir as proteínas como as carnes vermelhas, peixes, ovos e aves de uma refeição por uma porção de cogumelos. Esta dieta deve ser feita no máximo por duas semanas e então se faz uma pausa de dez dias. A carne vermelha possui muito ferro e não deve ser excluída do cardápio de repente. Embora o cogumelo também contenha este mineral as carnes animais têm em maior quantidade. Este tipo de dieta do cogumelo pode ser feita em caráter de emergência e não se pode esquecer que toda dieta para ter um bom resultado precisa vir acompanhada de exercícios físicos.

Nova Dieta Cogumelo – Como Fazer  Cardápio

Os cogumelos são ricos em vitaminas do complexo B, ferro, e zinco, elas ajudam a produzir unhas fortes, pele saudável e cabelos brilhantes. Mas, nem todos especialistas estão convencidos do efeito de redução de peso do alimento, menos ainda de que a perca de gordura acontece em certos locais do corpo. Os cogumelos indicados para a dieta são: shitake, shimeji, paris e portobello, porque são mais fáceis de encontrar, e o morilles, entre outros que são mais difíceis de achar.

Cárdapio da Nova Dieta Cogumelo

Esta dieta que esta  baseada em cogumelos é a dieta mais recente usada por Kelly Osbourne, que afirma ter perdido vários centímetros, e da cantora Katy Perry, que acredita que seu físico esbelto se deve aos cogumelos. A promessa é perder gordura nos quadris, coxas e cintura, sem reduzir os seios.

Abaixo copartilhamos cardápio sugestão para dieta cogumelo:

Café da manhã:

– 2 copos de água de côco;

– 2 torradas de pão integral;

– Uma fatia de melancia.

Almoço e jantar:

– 3 colheres de sopa de arroz;

– 1 concha de caldo de feijão coado;

– 1 prato de salada á vontade;

– 3 colheres de sopa de cenoura;

– 1 porção de cogumelo (assado ou cru).

Lanche:

– Iogurte light;

– Laranja;

– Gelatina qualquer sabor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma dieta que promete reduzir medidas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.