Moda

Nova Coleção de Natal Miu Miu –  Lançamento 

Nova Coleção de Natal Miu Miu  "LES EXCEPTIONNELS", carteiras, bolsas, braceletes, colares e brincos em couro e pedraria, que são essência da marca, foram revisitados e customizados especialmente para a data natalina.

Nova Coleção de Natal

Lançamento Miu Miu  Nova Coleção de Natal

No mercado desde 1993 a Miu Miu vem se tornando a preferida das  mulheres do mundo todo com um design diferente e audacioso. A marca Miu Miu é uma ramificação da famosa Prada , só que direcionada para um publico composto de jovens que prefere uma moda mais despojada e que não se prenda a formalidade das marcas de luxos tradicionais. O nome Miu Miu é uma homenagem a neta mais nova do fundador da marca Prada a Miuccia. A Miu Miu ficou conhecida primeiramente por suas bolsas com o visual luxuoso e o preço mais acessível quando comparadas a bolsas como as da Chanel, Dior e Alexander McQueen. Usar qualquer peça de coleção da marca Miu Mil faz com que transforme o look mais simples em luxuoso e elegante

Nova Coleção de Natal bolsaNo Brasil a coleção já está disponível nas lojas do Shopping Iguatemi JK, Cidade Jardim (em São Paulo) e Village Mall (no Rio de Janeiro). Os preços variam de acordo com cada peça, mas vale lembrar que elas fazem parte de um mercado totalmente luxuoso.

Abaixo compartilhamos algumas fotos da nova coleção de natal:

Nova Coleção de Natal Miu Miu

Nova Coleção de Natal Miu M

Nova Coleção de Natal Miu Miu brinco

Nova Coleção de Natal Miu

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Coleção de Natal Miu Miu muito luxo e elegância!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.