Beleza

Nova Coleção de Esmaltes Giovanna Antonelli – Fotos e Produtos

giovanna-antonelli-sensaçõesA atriz Giovanna Antonelli lançou, em parceria com a marca Hits Speciallitá, lança sua nova coleção de esmaltes, que se chama da Gio Antonelli Sensações. Inspirada em cada sensação que uma mulher pode sentir.

Fotos e Produtos – Nova Coleção de Esmaltes Giovanna Antonelli

São 19 cores ao total, de todos os tipos e gosto, desde cores mais discretas até as mais descoladas. Atualmente, Giovanna está no ar com a novela “Em Família”, onde sua personagem Clara usa um esmalte da sua linha, a cor é Frio na Barriga. Mas não é só a personagem Clara que desfila por aí exibindo as cores da linha de esmaltes, em Salve Jorge, a delegada Heloísa, interpretada por Giovanna Antonelli, também usava os esmaltes. A cor que fez mais sucesso na época foi a Ímpeto, que foi a mais usada pela delegada Helô, o esmalte foi definido como: “o marrom para mulheres clássicas que, que não querem perder a graça”. Porém essa cor, fez da primeira coleção que ela lançou, chamada Gio Antonelli Emoções, que conta com 9 cores lindas, e distintas.

Segundo a atriz, que fez questão de participar de todo o processo de criação da nova coleção, cada cor foi pensada em um momento da vida de uma mulher, inclusive as cores, como por exemplo, Pureza e Liberdade e os mais intensos Palpitação e Arrepio, ela diz que todos se enquadram em todo estilo de vida.

coleçao-de-esmaltes-giovanna-antonelli-sensaçoes

Além de vir com mais variedades de cores e cada um serem um espetáculo de tirar o fôlego, essa coleção vem com o preço bem reduzido em comparação com a coleção anterior. De R$ 14,50, para R$ 3,75, e tem também a vantagem de ser 4-free (são isentos de tolueno, DBP, cânfora e formol).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.