Tecnologia

Nova Atualização do IOS – Para Leitura Noturna

Nova Atualização do IOS  promete melhorar a situação de quem precisa atender o celular no meio da noite, mas a luminosidade impede que possa ler a nova mensagem ou qualquer coisa na tela porque a luz afeta de forma muito forte os olhos. A nova atualização do sistema operacional da Appe procura diminuir este problema.

Nova Atualização do IOS - Para Leitura Noturna

Para Leitura Noturna Nova Atualização do IOS

A  nova versão do iOS será a novidade para todos que gostam de usar os gadgets da Apple a noite. A atualização 9.3 vem com um novo recurso noturno, que irão alterar as cores emitidas pelo aparelho. A nova opção usará a localização do usuário e o relógio para saber a hora certa de fazer as alterações automaticamente. Com esta nova atualização os estudos que confirmam que o uso de tecnologias antes de dormir atrapalha o sono, não mais precisarão ficar preocupadas. A luz azulada e quente deve tornar a navegação durante a noite significativamente mais leve aos olhos. “As cores do monitor terão um espectro mais quente, quando alteradas”, segundo a Apple.

Nova Atualização do IOS - Para Leitura

Uma opção mais facil para à gigante norte-americana seria um aplicativo, entretanto nenhum desenvolvedor pode acessar os recursos do iPhone. Apesar deste tipo de ação ja ter acontecido, a segurança foi reforçada para que não mais se repita. A novidade é muito semelhante ao f.lux um  aplicativo muito  popular que muda a iluminação de acordo com as horas do dia. Baixado mais de quinze milhões de vezes, tem o objetivo de reduzir a tensão ocular com a inserção de luzes mais quentes conforme o pôr do sol. A nova atualização está em período de testes nas mãos de desenvolvedores o que significa que em breve chegará aos nossos aparelhos. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Ler no smartphone durante a noite ficara muito mais confortável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.