Diversos

Nomes Para Bebês Proibidos – Existem no Mundo

Nomes Para Bebês Proibidos existe no Brasil uma lei de Registros Públicos onde  os cartórios podem recusar o nome que os pais escolheram para seus filhos. Isto só acontece quando alguém sugere um nome que poderá trazer transtornos futuros  à criança. Além disso, os profissionais recebe a orientação para sempre sugerirem a grafia correta do nome. Entretanto estão aptos a aceitar as formas mais diferentes, caso exista algum registro em outro lugar do país.

Nomes Para Bebês Proibidos – Existem no Mundo

Existem no Mundo Nomes Para Bebês Proibidos

A internet muitas vezes tem ajudado aos pais na hora de darem nomes para seus filhos com algumas caligrafias bem diferentes. Recentemente em Sorocaba um cartório descartou o nome sugerido pelos pais para seu filho. Eles escolheram Piedro, mas o cartório sugeriu que escolhessem Pietro. Os pais ainda continuam a briga na justiça para dar este nome ao filho. Cada país possui sua própria legislação quanto à nomes proibidos.

Nomes Para Bebês Proibidos – Existem no Mundo

Compartilhamos abaixo alguns nomes proibidos no mundo:

Nutella era o nome escolhido para uma menina francesa o desejo dos pais era que ela se tornasse tão doce quanto o creme. Mas os juízes não permitiram e a menina recebeu o nome de Ella.

Akuma significa diabo em japonês, e após um bebê receber este nome no país o próprio Ministro da Justiça do Japão colocou o nome na lista dos proibidos.

Gesher aconteceu na Noruega a mãe foi presa após colocar este nome no filho. Ele significa ponte em hebraico, mas não é considerado um nome pelo governo do país. Ela diz que sonhou com a palavra por isso deu o nome ao filho.

Osama Bin Laden por ser considerado um dos maiores inimigos de todo o planeta, Bin Laden. Pouco tempo depois dos atentados de 11 de setembro, por exemplo, um casal turco que morava na Alemanha tentou dar este nome ao filho. Mas o governo alemão proíbe nomes que possam constranger as crianças e as alcunhas estrangeiras que já são proibidas no país de origem dos pais. Neste caso, “Osama Bin Laden” não tinha liberação nem mesmo do governo da Turquia.

BRFXXCCXXMNPCCCCLLLMMNPRXVCLMNCKSSQLBB11116 um casal sueco tentou dar este nome a sua criança, depois que as leis de seu país os proibiram de registrá-la como “Albin”. Depois do primeiro nome, eles ainda tentaram colocar apenas “A.”, mas também foram impedidos. Óbvio que esse também foi rejeitado.

@ na China se pronuncia  “ai-ta”  muito parecido com o som da palavra  “amá-lo”. Porém, o país, assim como diversos outros, proíbe crianças com símbolos e números em seus nomes.

Chow Tow este nome, na Malásia, significa “Cabeça Fedida” e está na lista de proibidos pelo governo local

Linda é proibido na Arábia Saudita por ser considerado extremamente ocidental e ferir a cultura local.

Sarah no Marrocos, os pais de uma pequena menina descobriram que não poderiam chamá-la de “Sarah” por conta da grafia. O “H” no final deixava o nome com uma identidade muito hebraica. Já “Sara” é considerado árabe,

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nomes diferentes e curiosos e motivos mais curiosos ainda para que sejam proibidos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.