Tecnologia

Nintendo Switch – Novo Console

Nintendo Switch o novo vídeo game da empresa japonesa Nintendo que até agora era conhecido apenas por NX ou Nintendo X, um aparelho modular e hibrido que pode ser conectado à TV e ainda tem uma versão portátil e sem fios. A promessa é que ele chegue aos mercados em março de 2017

nintendo-switch-novo

Novo Console Nintendo Switch

O mistério que até agora era conhecido apenas como Nintendo NX acabou de ser finalmente desvendado pela empresa japonesa, que apresentou aos usuários o Nintendo Switch. O novo console apareceu nesta quinta-feira (20) em vídeo oficial e mescla duas grandes especialidades da marca: a produção de portáveis e fixos. Outra grande novidade fica por conta da implementação de recursos que parecem tornar o aparelho uma espécie de tablet.

nintendo-switch-novo-console

O Novo Console Nintendo Switch é formado por uma base, uma tela de alta resolução sensível ao toque e dois controles chamados Joy-Con. Ao guardar a tela dentro da base, o Switch funciona como um videogame convencional e mostra as imagens do jogo no televisor. Entretanto quando o display é retirado da base, o Switch ativa seu estado móvel e as imagens dos games são levadas para a tela portátil. Ao lado ficam os dois controles, chamados de Joy-Con pela Nintendo.

nintendo-switch-novo-consoles

Eles têm o formato de bastão, com quatro botões em estilo A/B/X/Y. De acordo com o vídeo de divulgação da fabrica, vários usuários vão poder jogar num mesmo Switch, dividindo os controles e até duas pessoas podem usar um mesmo Joy-Con ao mesmo tempo. Os novos jogos da franquia Super Mario e Splatoon devem ser lançados e aparecem no vídeo de apresentação.

Abaixo compartilhamos o vídeo divulgação do Nintendo Switch:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nintendo Swich finalmente os mistérios do novo console foram revelados! Deixe seu comentário.

Print Friendly

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.