Diversos

Netflix Criar Uma Conta – Como Fazer Cadastro

Netflix criar uma conta para poder usar o serviço do melhor site de filmes com serviços de mídia via streaming o que significa que se pode assistir ao filme apenas clicando no play sem precisar baixar o arquivo em seu computador. O melhor de tudo é que pode assistir seu filme favorito ou séries e desenhos a hora que quiser e quantas vezes desejar.

Netflix Criar

Como Fazer Para Criar Uma Conta no Netflix

Para criar sua conta no Netflix acesse o site. Dependendo do local onde se encontra ele abrira a pagina na língua do país em que está. As programações também são diferentes mesmo em países vizinhos ao Brasil.

Mês Gratis: O Netflix oferta para seus futuros assinantes um mês grátis de serviço para que façam um teste e se o serviço for cancelado antes dos trinta dias não é cobrada nenhuma taxa. Por isso verifique as datas com atenção.

Netflix

E-mail: Para iniciar seu cadastro digite um e-mail valido e a senha e clique em “Registrar-se”. Mantenha seu e-mail sempre atualizado e em funcionamento para que caso perca sua senha de cadastramento possa recupera-la.

Netflix cadastro

Pagamento: O Netflix cobra mensalmente direto de sua fatura de cartão de crédito e para isso solicita os dados do seu cartão mesmo que no primeiro mês nenhum serviço seja cobrado. Se não houver o cancelamento do serviço dentro dos 30 dias gratuitos o sistema assume que continuara usando os serviços da Netflix e desta maneira libera a cobrança em seu cartão mensalmente.

Netflix pagamento

Planos: Aceite os termos de privacidade a clique em “Começar Assinatura”. É bom saber que o Netflix tem vários planos de assinatura e a diferença são os números de telas que podem ser usadas simultaneamente. Se a assinatura for apenas para seu uso pode fazer a opção de um plano mais barato e abrir apenas a sua tela. Se quiser dividir o serviço com mais alguém em sua casa escolha os serviços com mais opções de tela e divida o valor do serviço para ficar mais barato.

Netflix planos

Filmes: Ao terminar sua inscrição já pode desfrutar dos filmes e séries que estão a disposição no site tanto em seu computador como em celuláres e tablets. É muito facil de procurar o seu filme preferido com um mosaico bem farto de opções e também é possível escolher o idioma e as legendas. Para usar no celular ou no tablete a mudança é que precisa fazer o dowload do aplicativo Netflix para o seu sistema operacional.

Netflix celular

Depois de instalado já pode assistir qualquer filme. Justamente pela sua facilidade de uso e baixo custo os serviços da  Netflix tem crescido muito e já esta disponibilizando para seus clientes filmes e longas criados pela própria empresa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para conferir esses e outros lançamentos, assine o primeiro mês grátis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • netflix cadastro
  • Fazer Cadastro No Netflix
  • Netflix Cadastro Primeiro Mês Grátis
  • netflix cadastrar conta
  • cadastrar netflix

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.