Promoção

Nestlé Nescafé Dolce Gusto Promoção – Como Participar

Nestlé Nescafé Dolce Gusto Promoção a caixa de bombons especialidades Nestlé é perfeita para que gosta muito de chocolate é muito conhecida e na compra dela é possível participar desta incrível promoção. As embalagens promocionais Caixa de Especialidades Nestlé® 300g serão distribuídas, durante o período de vigência da promoção, nos seguintes estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Um dos objetivos da promoção é incentivar o consumidor a experimentar chocolates com cafés e bebidas.

Nestlé Nescafé Dolce Gusto Promoção – Como Participar

Como Participar da Promoção Nestlé Nescafé Dolce Gusto

Para participar é bem simples, basta comprar um ou mais produtos Caixa de Especialidades Nestlé® 300g, que contenha na parte interna da embalagem promocional, um código único impresso contendo doze dígitos alfanuméricos. É este código que identifica o desconto de 10% ou 20% e  na hora fica-se sabendo se o mesmo é premiado com 01 máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®, Modelo Mini Me (automática) da marca Arno®.

Nestlé Nescafé Dolce Gusto Promoção – Como Participar

Além da maquina como premio instantâneo poderá participar do sorteio com um número da sorte de vales-compra no valor de R$ 1.000,00 para utilização exclusiva no site NESCAFÉ® Dolce Gusto®, que será realizado através da loteria federal no dia 06/05/2017. Cada participante  pode participar com mais de um produto Caixa de Especialidades Nestlé® 300g, mas terá o limite máximo de participação com 50 códigos únicos por CPF cadastrado na promoção.

Nestlé Nescafé Dolce Gusto Promoção – Como Participar

Para fazer seu cadastro acesse o site NESCAFÉ® Dolce Gusto® copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.nescafe-dolcegusto.com.br) clique banner da Promoção e seguir os procedimentos para a inscrição que aparecerão na tela, onde estará disponível a ficha de cadastro a ser preenchida com os dados pessoais obrigatórios: título, nome, sobrenome, e-mail, confirmação de e-mail, data de nascimento e número do CPF. Após o preenchimento completo do cadastro, para concluir a sua inscrição na Promoção, o participante deverá inserir o código promocional da embalagem. É possível participar dessa promoção até o dia 30 de abril de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Poder saborear um delicioso chocolate a ainda concorrer a prêmios incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.