Beleza

Natura Super Hidratante – Lançamento

Natura Super Hidratante, para este inverno poder tratar a pele com cuidados muito especiais, nutrindo e hidratando com uma fragrância toda especial do jeitinho que toda mulher gosta e precisa.

Natura Super Hidratante  Lançamento

Lançamento Natura Super Hidratante

A linha da Natura Todo Dia fez o lançamento de seu sucesso Cereja e Avelã com nova formula ultra-hidratante, muito mais cremosa e com uma fragrância maravilhosa. A linha Todo Dia já esta disponível no portfólio da marca com produtos para cuidado completo do corpo.

Natura Super Hidratante – Lançamento

Como novidade para essa temporada de inverno o Ultra-Hidratante Corporal possui alta concentração de manteiga de karité, que promete uma pele mais macia, seu sabonete Líquido Corporal em Óleo proporciona limpeza, nutrição e hidratação de forma imediata e tudo isso em um só produto. Já o Hidratante de Banho nasce em nova fórmula rica em óleos vegetais e na aplicação proporciona um filme protetor sobre a pele, deixando a pele com um toque suave.

O Hidratante Corporal Pele Extrasseca vêm em embalagem de 400 ml e oferece hidratação com nutrição intensa e fragrância acentuada e o Spray Hidratante Corporal perfuma e hidrata a pele logo na primeira aplicação. Seu delicado óleo   forma uma película protetora em todo o corpo e perfuma dando a sensação de pós-banho o dia todo.

Natura Super Hidratante . Lançamento

O Creme Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas deixa as mãos perfumadas e fortalece as unhas e o Creme Hidratante para os pés tem uma fórmula leve de rápida absorção, com ingredientes que recuperam os problemas de pés ressecados. A linha de produtos também tem o Sabonete em Barra puro vegetal tem textura cremosa, toque macio e aveludado em uma embalagem com cinco unidades.

“Com tecnologia inovadora, esse ano as texturas estão mais cremosas e hidratantes, provenientes da manteiga de karité presente na fórmula dos produtos. Já a inconfundível fragrância está ainda mais envolvente e confortável”, informou Elisângela de Souza, gerente de fórmulas corpo da Natura.

Para mais informações visite-nos em nosso site: www.natura-on-line.com

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A nova formula ultra hidratante perfeita para o inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.