Entretenimento

Natal Luz de Gramado 2015/2016 – Show e Ingressos Online

Natal Luz de Gramado é conhecido como a maior festa natalina no Brasil e até um dos maiores do mundo. Gramado por ocasião do Natal Luz se transforma em um imenso parque temático preparado totalmente voltado para o natal. Gramado é uma cidade do Rio Grande do Sul e a festa dura por até dois meses e quinze dias, iniciando no dia primeiro de novembro com o seu final no dia dezessete de janeiro de 2016. Este ano o evento esta completando trinta anos e com muitas novidades.

Natal-Luz-Gramado-capa

Show e Ingressos Online Para Natal Luz de Gramado

Uma das novidades será o show de som, luz e alegorias com bailarinos, atores e acrobatas este novo espetáculo ira substituir a Fábrica de Natal. Já o evento Natal pelo Mundo acontecerá perto dos pavilhões ExpoGramado em um lugar muito maior que poderá abrigar um numero maior de participantes e com estacionamento equipado com todos aparelhos tecnológicos necessários.

Com um novo diretor de arte Edson Erdmann se percebe no ar uma nova era para o maior evento de natal da América Latina. Haverá um novo show Eu Sou Maria que será apresentado no Lago Joaquina Rita Bier. O Grande Desfile de Natal fara uma homenagem aos trinta anos de Natal Luz relembrando as musicas temas dos anos anteriores.

Natal-Luz-Gramado-desf

Renovado e muito mais espetacular o Natal Luz de Gramado esta deixando seus frequentadores muito ansiosos e também tem despertado o interesse de quem nunca teve a oportunidade de participar desta mega festa de Natal.

Para maiores informações a respeito das atrações e também para compra de ingressos acesse o site Natal Luz de Gramado e garanta já sua festa de final de ano. Mas se apresse, pois a procura para o evento esta sendo muito grande.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Programe-se para o Espetáculo de Natal em Gramado! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.