Prestação de serviços

Mutirão de Emprego Em São Paulo – Como Participar

Mutirão de Emprego Em São Paulo perfeito para os trabalhadores que estão em busca de oportunidade e será realizado pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Durante o mutirão serão oferecidas aproximadamente 4000 vagas de empregos oferecidas por 26 empresas.

Mutirão de Emprego Em São Paulo – Como Participar

Como Participar do Mutirão de emprego Em São Paulo

A maior parte das vagas não exige muita qualificação. São oportunidades para cargos como motorista, vendedor, jovem aprendiz, mecânico, vendedor, caixa, jovem aprendiz, camareira, técnico de enfermagem, supervisor de visual merchandising e auxiliar de cozinha. A seleção será feita na sede do sindicato, na rua Formosa, 99, no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. Segundo o presidente do Sindicato dos Comerciários e da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah, o salário médio oferecido é de R$ 1.300,00.

Mutirão de Emprego Em São Paulo – Como Participar

A empresa IBM, estará oferecendo vagas para gerente e profissionais especializados em inovação tecnológica. Na primeira edição, em julho, 10 mil pessoas formaram uma fila quilométrica no Vale do Anhangabaú para se candidatar a 1.800 vagas. Os que desejarem participar desta segunda edição devem estar preparados e levar cópias de currículo, carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço. Prepare-se estando bem alimentado para ficar algumas horas na fila se desejar leve um lanche leve e água para se manter hidratado. Não é necessário ser filiado ao sindicato para participar do mutirão.

​2º Mutirão de Emprego do Sindicato dos Comerciários de São Paulo:

Quando: 6 de agosto de 2018;
Horário: das 8h00 às 17h00;
Onde: Rua Formosa, 99, vale do Anhangabaú (região central de São Paulo).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O evento, organizado com o Sindicato dos Comerciários, contará com participação de várias empresas de São Paulo. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.