Entretenimento

Músicas Online – Onde Ouvir

Músicas online todos gostam de poder ouvir suas músicas no celular ou no pc e atualmente a venda de CDs e DVDs tem caído, devido à praticidade de baixar a música pela internet. Muitos sites oferecem download das músicas, como o iTunes, onde você precisa pagar para baixar, contribuindo com o artista, ou outros sites que disponibilizam o download gratuito das faixas, ou até do álbum completo.

ouvir-musica-online

Onde Ouvir Músicas Online

Mas, muito mais prático que isso são os sites onde você pode ouvir músicas e álbuns completo, sem precisar fazer o download. Isso é perfeito para quem não possui um computador muito potente ou uma internet muito rápida, além de você conseguir ouvir sem precisar esperar. Também é indicado para os amantes da música, pois permite que você conheça novas bandas e cantores com muito mais facilidade. Listamos alguns dos sites mais famosos e completos para ouvir música online.

Abaixo compartilhamos alguns sites para ouvir música online:

Last.fm: Esse site é uma mistura de rádio e rede social. Nele, você pode criar um perfil, fazer amigos, descobrir novas músicas. Ainda conta com o recurso de um plugin que você instala no computador, e quando executar músicas usando o iTunes ou o Media Player, ele faz a contagem das músicas e exibe no seu perfil. Para acessar é necessário criar um perfil copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.last.fm/pt/dashboard).

musica-online-onde-ouvir-last

Kboing: É um dos sites brasileiros mais reconhecidos na rede. Possibilita que os usuários façam playlists com suas músicas favoritas, que ficam disponíveis para outros usuários ouvirem. Para acessar o site copie e cole o link a seguir em seu navegador: (http://www.kboing.com.br/).

musica-online-onde-ouvir-kboing

Rádio UOL: Um dos sites mais antigos nesse estilo, possuindo uma grande quantidade de gêneros musicais. O usuário pode apenas ouvir as músicas, ou salvar em playlists. Ainda conta com recomendações de música, informando aos usuários quais são as músicas mais tocadas no site.Para acessar copie e cole em seu navegador o link a seguir: (http://deezer.musica.uol.com.br/#rmcl)

musica-online-onde-ouvir-uol

VagaLume: Um site americano muito versátil e que conta com muitas opções de músicas. É possível criar uma conta, montar a sua própria rádio de acordo com seu estilo musical favorita, e ainda compartilhar os seus dados em redes sociais. Não é necessário ter uma conta para acessar o site, basta apenas fazer a busca pelo artista e ouvir. Acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vagalume.com.br/).

musica-online-onde-ouvir-vagalume

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder ouvir uma boa música seja lá onde estiver é sempre perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.