Promoção

Mundo Bruxo Harry Potter Promoção – Como Participar

Mundo Bruxo Harry Potter uma incrível promoção das lojas Saraiva para os amantes do bruxo mais famosos do mundo poder realizar o sonho de conhecer de perto os bastidores Harry Potter. Este é o desejo de milhares de fãs dos filmes da famosa escritora J. K. Rowling poder conhecer mais sobre o mundo de magia e encantos.

Mundo Bruxo Harry Potter Promoção – Como Participar


Como Participar Mundo Bruxo Harry Potter Promoção

Para participar da promoção, basta acessar o site  copiando e colando o link  a seguir em seu navegador: (www.saraiva.com.br/mundo-harry-potter) em seguida deverá preencher o cadastro de inscrição com nome e endereço completos, CPF, sexo, data de nascimento, número do telefone fixo e/ou celular, e-mail, e responder à pergunta: “Qual a rede de lojas que oferece uma passagem mágica para os estúdios do Harry Potter em Londres?” Ao terminar  receberá 2 (dois) números da sorte para concorrer ao prêmio da promoção.

Mundo Bruxo Harry Potter Promoção – Como Participar

Com os números da sorte poderá ser sorteado e assim ganhara como premio uma viagem que o levara a Londres, Inglaterra, com direito a um acompanhante, no valor de R$ 22.320,00 (vinte e dois mil, trezentos e vinte reais), incluindo hospedagem de 4 (quatro) dias e 3 (três) noites em hotel a partir de 3 estrelas, visita monitorada aos Estúdios Warner, com todos os traslados inclusos, ajuda de custo no valor correspondente a U$ 50,00 (cinquenta dólares) por dia e por pessoa, passagens aéreas, de ida e volta, em voo em classe econômica, incluindo as taxas de embarque, traslados, e seguro de acidentes pessoais.

O período para participação desta promoção se encerra no dia  25/12/2016 e o sorteio será realizado no dia   07 de janeiro de 2017.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não perca a oportunidade de ganhar esta maravilhosa viagem dos sonhos a Londres e ao mundo da magia e encantamentos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.