Beleza

Multimasking Para o Rosto – Como Fazer

Multimasking Para o Rosto uma nova  tendência para cuidar da pele que já sofre muito no dia a dia. Ela sofre com a intensa poluição, pela alimentação inadequada e até por bebermos pouca água. Além é claro do período necessário para o descanso.

Multimasking Para o Rosto – Como Fazer

Como Fazer o Multimasking Para o Rosto

Existem tratamentos de beleza possíveis de serem feitos em casa e da maneira mais prática possível. E as mascaras faciais são as mais comuns feita em casa pelas mulheres.  Normalmente a  pele da testa e do queixo é oleosa, do buço é muito mais sensível. Já a pele na lateral do nariz é ressecada, a pele das maçãs pode ter alguma acne enfim são estes alguns dos problemas que as pele do rosto pode estar sofrendo. O Multimasking surgiu com o objetivo de fazer uma mistura de máscaras faciais que trate as  diferentes áreas do rosto durante o ritual de beleza. A técnica é a tendência do momento para aumentar ainda mais os cuidados com a aparência e saúde do rosto.

Multimasking Para o Rosto – Como Fazer

É bom entender que o motivo de se fazer o Multimasking que usa mais de um tipo de argila no rosto é conseguir vários efeitos diferentes ao mesmo tempo. Por exemplo, controlar o brilho excessivo nos pontos mais oleosos do rosto, iluminar os mais opacos e uniformizar o restante da face. Pensando assim para saber como distribuir cada cor no multimasking, é bom ter em mente que a argila verde ajuda a controlar a oleosidade, a argila vermelha esfolia e renova com delicadeza as áreas mais irritadas do rosto e, finalmente a argila preta é ideal para fazer um verdadeiro detox e garantir o glow ideal onde a pele for mais opaca.

Compartilhamos abaixo passo a passo para o fazer o multimasking para pele mista:

1- Comece seu rosto bem limpo. Deve estar lavado por um sabonete de rosto de sua preferência;

2- Em seguida, aplique a máscara de argila preta na região abaixo dos olhos para diminuir o inchaço e amenizar as olheiras;

3- Depois, use a máscara verde no nariz e testa para sugar a oleosidade dessa área;

4- Nas bochechas e maxilar, aplique a máscara vermelha massageando com movimentos circulares;

5- Deixe por alguns minutos até que as argilas atuem na pele, absorvam toda oleosidade e desintoxiquem os poros;

6- Remova as máscaras usando uma toalha umedecida com água morna ou enxague com água corrente até que todo o produto seja retirado;

7- Em seguida use um hidratante facial para suavizar a pele;

8- Agora, com o rosto pronto, comece o processo de maquiagem normalmente e perceba a diferença ao fim da noite.

Fonte: www.tudosobremake.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Essa novidade pode ajudar a deixar sua pele com mais hidratação! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.