Moda

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Mule Calçado do Verão o sapato feminino que foi uma verdadeira febre nos anos 90 voltou aos pés das mulheres deixando o calcanhar a mostra. Mas volta repaginado com designes diferenciado e muitos tipos de materiais. Não são todas as mulheres que gosta do mule, mas tudo é uma questão de se acostumar e depois de vinte anos de grande sucesso eles voltam e é o trend desta estação.

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Como Usar Mule Calçado do Verão

Na passarela, os calçados mule esteve em desfiles de grandes grifes como Louis Vuitton, Miu-Miu e Stella McCartney. Com salto ou sem salto, sua maior característica é deixar o calcanhar à mostra dando um ar mais despojado. O calçado ganhou uma atualização fashion e divertida, com bordados, apliques e tons metalizados.

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Para usar os mules, prefira combinações que o deixem à vista, como: Shorts, saias e vestidos curtos ou midi, e até as calças cropped. Mulheres com estilo mais elegante, devem escolher as cores neutras e salto fino. As românticas, os tons mais claros e um design mais delicado. Quem tem um estilo esportivo pode optar pelos saltos mais grossos, mais baixos e modernos para um look mais leve. Mas se você tem um estilo mais sensual, a transparência, salto fino e modelos com duas tiras, com certeza, são perfeitos.

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Os de salto finos tipo agulha dão menos estabilidade. E se nunca esteve em cima deles, o ideal é optar por um com abertura nos dedos, mais fechados até a parte superior do peito do pé e de salto mais grosso. Se usar o mule com calça, a dica é optar por uma calça cropped, pois a modelagem curta da bainha da calça permite que o Mule se destaque.

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Abaixo compartilhamos alguns looks com o calçado mule:

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Mule Calçado do Verão – Como Usar

Mule Calçado do Verão – Como Usar

mulheres usando mule

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O calçado mule voltou aos pés femininos para alegria das mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.