Saúde e Beleza

Muay Thai – Exercícios Em Academias

Muay Thai um excelente opção para quem esta cansada dos mesmos exercícios em academias e não quer parar. A luta mais e mais tem conquistado as mulheres e esta disponível em muitas academias brasileiras. Ela ajuda a queimar calorias e ainda traz inúmeros benefícios a saúde.

Muay Thai – Exercícios Em Academias

Exercícios em Academias de Muay Thai

Os exercícios com Muay Thai envolvem muitos socos e chute de grande impacto principalmente nos cotovelos, joelhos e canelas. A luta tem origem na Tailândia e se espalhou pelo mundo rapidamente sendo uma arte marcial muito poderosa que mistura exercícios aeróbicos e técnicos. A parte que mais trabalha do corpo são a musculatura das coxas, ombros e peitoral e pode perder entre 750 à 800 calorias a cada noventa minutos de atividade. Para poder praticar o Muay Thai é necessário roupa especifica que contem caneleira, protetor bucal e luvas de boxes e as roupas precisam se apropriadas para pratica da atividade física como o top para proteger os seios, camiseta de lycra ou algodão e shorts e bermudas reforçadas.

Muay Thai – Exercícios

Não se deve praticar a luta com os cabelos soltos ou usando brinco e piercing, além de anéis e qualquer tipo de acessório. É necessário consultar um medico para ter certeza de que a saúde esta bem e a academia escolhida deve estar qualificada tendo um professor competente para estabelecer suas metas.

Muay Thai –

O Muay thai apresenta vários benefícios a saúde entre eles a tonificação dos glúteos, braços, ombros, costas, barriga, pernas e panturrilha. Os ossos ficam com maior densidade e as articulações ficam mais flexíveis. Sua coordenação motora também melhora e sua autoconfiança aumenta diminuindo o stress, com sua prática regular favorece a produção de endorfinas, que são hormônios excelentes trazendo a sensação de bem-estar. O Muay Thai também aumenta a resistência cardiovascular,.

Abaixo compartilhamos vídeo sobre Muay Thai em academias:

https://youtu.be/8Kya1aOxyTQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Muitas mulheres estão escolhendo as artes marciais para entrar em forma e garantir mais saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.