Entretenimento

Mostra de Filmes Ecofalante – Entrada Gratuita

Mostra de Filmes Ecofalante esta em sua 6ª edição e exibira filmes de graça para debater os temas ambientais um dos destaques é o filme de Werner Herzog e vencedor do César de Melhor Documentário.

Mostra de Filmes Ecofalante – Entrada Gratuita

Entrada Gratuita na Mostra de Filmes Ecofalante

A Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental e uma das maiores do gênero na América do Sul e estará em São Paulo em junho. Ela deve acontecer entre os dias 1 e 14 e ao todo trinta salas receberão a programação robusta com 100 filmes de 26 países, incluindo 38 títulos inéditos no país, todos com temas socioambientais. Oi grande homenageado da mostra é o indigenista e documentarista, Vincent Carelli. Serão apresentados dois longas recentes e premiados do realizador : Corumbiara (2009)

Mostra de Filmes Ecofalante – Entrada Gratuita

Entre a seleção de filmes longas premiados esta vencedor do troféu de Melhor Documentário no César “Amanhã”, de Mélanie Laurent, e outros destaques de Berlim, Veneza, Sundance, Roterdã, Locarno e SXSW. Em cartaz, também estão produções narradas por nomes bem conhecidos pelo público, como Daisy Ridley (“Uma Caçadora e Sua Águia”), Emma Thompson (“Até o Fim da Terra”), Oscar Isaac (“É Hora de Decidir”), Rachel McAdams (“Mar Ensurdecedor”) e Tilda Swinton (“Sonhos Conectados”), além do novo longa do diretor Werner Herzog, “Eis os Delírios do Mundo Conectado”.

Mostra de Filmes Ecofalante – Entrada Gratuita

Outros temas, porém, também compõem a grande seleção, que inclui filmes sobre gastronomia, economia, mudanças climáticas e até trabalho escravo. Para conhecer a programação completa da 6ª Amostra Ecofalante de Cinema Ambiental acesse a pagina copiando e colando em seu navegador o link a seguir: (http://www.ecofalante.org.br/mostra/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Bons filmes para assistir com a família gratuitamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.