Beleza

Moschino Coleção de Maquiagem Sephora – Novidade

Moschino Coleção de Maquiagem Sephora que é uma das marcas mais irreverentes da moda traz sua proposta divertida para os itens de maquiagem. O conhecido e querido ursinho Moschino, que já havia sido usado em embalagem de perfume, agora dá um toque divertido a produtos de maquiagem.

Moschino Coleção de Maquiagem Sephora - Novidade

Novidade Moschino Coleção de Maquiagem Sephora

A Mochino unida com a  Sephora criou esta incrivel linha exclusiva de make, com paletas de sombra, batons, pincéis e mais itens, que trazem sempre o desenho do ursinho, seja na forma ou na estampa. O diretor criativo da grife Jeremy Scott disse que desejava esta parceria desde o primeiro dia em que a união entre as marcas foi cogitada. Ele também disse que sabe o quanto os jovens amam seu trabalho e será uma forma que deixá-la mais acessível para um maior número de pessoas e assim aumentar a abrangência da Moschino em outras esferas.

Moschino Coleção de Maquiagem Sephora - Novidade

Ao todo a coleção tem sete itens entre  paleta de sombras, pincéis de maquiagem, estojo com iluminadores, kit de gloss, mini paleta de sombras, máscara de cílios e um espelho. Todos os itens com exceção da mini paleta, receberam o formato de ursinho, seguindo a identidade da marca e que dá um toque divertido à coleção.

Moschino Coleção de Maquiagem Sephora - Novidade

Essa é a primeira coleção de maquiagem lançada pela grife e com certeza será um sucesso para quem adora os itens diferentes e colecionáveis em maquiagens. Os valores da coleção vão de US$ 23 a US$ 68, por enquanto, não há confirmação se a coleção será vendida nas lojas no Brasil também mas já  esta disponível nas lojas físicas e online no exterior.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Diferente e irreverente as novas maquiagens da Sephora chamam a atenção por excesso de fofura!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.