Noticiais

Morte do Champignon Ex Integrante do Charlie Brown Jr – Saiba Mais

Seis meses após a triste notícia do falecimento do cantor e compositor Alexandre Magno, mais conhecido como Chorão,apto-champignon vocalista da banda paulista Charlie Brown Jr, outro membro da extinta banda foi encontrado morto. Champignon, com seus 35 anos de idade, foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro no rosto.

Saiba Mais

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, mais conhecido pelo apelido de Champignon, foi integrante da banda Charlie Brown Jr e grande amigo do falecido vocalista, Chorão. Os dois eram muito próximos e apesar das brigas, mantinham uma relação de irmandade. Após a morte de seu amigo, em março, Champignon passava por uma fase depressiva, sempre afirmando em seus discursos nos shows o quanto era difícil continuar sem o amigo.
Na verdade, em 2013 foram duas grandes perdas para o baixista, que em maio também perdeu outro amigo, o guitarrista Peu Sousa, que cometeu suicídio. Peu e Champgnon formaram a banda Nove Mil Anjos, em 2005 e contava também em sua formação com Junior Lima. A banda foi formada quando Champignon saiu do Charlie Bown Jr em 2008. O baixista voltou para sua antiga banda em 2011.

champignon-morteMesmo passando por uma depressão, familiares e amigos afirmam que o músico estava bem e empolgado com o novo projeto musical, chamado A Banda, com os membros do CBJr. Segundo foi relatado também, o músico cometeu suicídio com um tiro no rosto de uma pistola 380. A esposa do baixista, que está grávida de 5 meses, encontrou o músico em um quarto de ensaios do seu apartamento, localizado no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo. A esposa, Claudia Campos, ficou em estado de choque e precisou ser levada para um hospital.
Os vizinhos relataram que ouviram disparos por volta da 00h30 dessa madrugada de segunda-feira, dia 9 de setembro de 2013. Champignon e Claudia haviam acabado de voltar de um restaurante, onde estavam com alguns amigos.
A polícia ainda está investigando o caso, mas pessoas que foram próximas ao músico relataram a fase difícil pela qual estava passando.
O velório e enterro de Luiz Carlos Leão Duarte Junior acontecerá em Santos, cidade natal do músico, que será enterrado no mesmo cemitério que o amigo e companheiro de banda, Chorão.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.