Noticiais

Moradias Populares PPP Em São Paulo – Como se Inscrever

Moradias Populares PPP em São Paulo na Rua São Caetano, no Bom Retiro, onde será o primeiro prédio do projeto, com 126 unidades habitacionais. A construção esta sobre a responsabilidade da empresa Canopus Holding, vencedora do primeiro lote da PPP. O prazo de conclusão é outubro de 2016. Depois do término das inscrições no site será feito um sorteio.

Moradias Populares São Paulo PPP -  Inscrições

Como se Inscrever Para Moradias Populares PPP em São Paulo

O prédio na Rua São Caetano é resultado de uma PPP- Parceria Publico Privada para habitações no Brasil. O prédio em questão tera cento e vinte e seis apartamentos e o terreno foi doado pela Prefeitura de São Paulo. Através da parceria as construtoras fazem as obras e ficam responsáveis pela administração dos imóveis por vinte anos. O morador sorteado pagara entre  10% a 27,5% do valor da parcela, conforme sua renda, e o restante serão pago pelo Governo do Estado.

Moradias Populares São Paulo PPP

Para poder se inscrever é necessário atender algumas exigências entre elas o candidato ao financiamento não pode estar inscrito em outro programa habitacional e também não pode ter outro imóvel financiado. O objetivo é requalificar o Centro da cidade por isso  é preciso ter um integrante da família trabalhando na região e a renda não pode ultrapassar R$ 4.344,00. O governo promete outros cinco prédios com habitações populares para serem entregues no Centro nos próximos seis anos. Serão  um total de 3.683 unidades, 2.260 de interesse social que são as financiadas pelo Estado, e os outros apartamentos serão vendidos pelo preço de mercado.

Moradias Populares São Paulo PPP - inscrição

Para se candidatar a um apartamento tem que se inscrever no site da Secretaria da Habitação para isso copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://www.habitacao.sp.gov.br/).  As inscrições estarão abertas a partir das 14h00 do dia 26/01/2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite a oportunidade e faça sua inscrição! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ppp habitação inscrição

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.