Diversos

Monopoly Promoção McDonald’s 2014 – Como Funciona e Como Participar

monopoly-mcdonaldsMonopoly – ou Monopólio, como também é conhecido no Brasil – é um jogo de tabuleiro muito famoso e antigo, cujo objetivo é o jogador comprar propriedades, como hotéis, casas, empresas e até mesmo bairros. Os restaurantes McDonald's, em parceria com o Monopoly, lançaram no ano passado uma incrível promoção, que premiou centenas de consumidores. Os prêmios consistiam em eletroeletrônicos, além do "Achou, Ganhou", que dava aos clientes itens do cardápio fast-food, como sorvetes, sanduíches, refrigerante, entre outros. No ano de 2014, a promoção volta e com maiores novidades. Confira como funcionará a campanha e como você poderá participar.

Como Funciona Monopoly Promoção McDonald's 2014

A promoção será em todo o território nacional e o período vai do dia 6 de março de 2014, ao dia 13 de abril de 2014. Como é o ano da Copa do Mundo FIFA no Brasil, alguns prêmios serão relacionados com o evento. Por exemplo, no "Achou, Ganhou", os consumidores poderão ganhar na hora prêmios como: Chaveiro troféu Copa 2014;  pacote jogo online FIFA World; além de Jogo Monopoly; urso Coca-Cola; casquinha; cheeseburguer; torta de maçã ou banana; chicken nuggets 4 unidades; mcfritas pequena; chicken mcjunior; copos Monopoly; bolsa térmica Sadia; headphone ZX 100Sony; vale música Sony; vale assinatura digital Editora Abril; e etc.
Além dos prêmios na hora, os consumidores ainda podem juntar os cupons e trocar por outros prêmios: pacote Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014; automóvel Nissam March; viagem para Argentina; televisão Sony; headphone XB920 Sony; notebook Sony; aparelho de som Neo Tank Sony; home theater Sony; filmadora ou câmera digital Sony. São cerca de 1.505 prêmios nessa modalidade, e sorteio de outros para 385 consumidores.

Como Participar

É muito simples participar. Basta o cliente consumir um dos produtos McDonald's participante da promoção e na hora, receberá um cupom. Esse cupom vem com um código para o cliente realizar a inscrição através da internet. Nas embalagens desses produtos, serão encotrados selos com os prêmios na hora, ou para juntar e trocar por outros.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.