Entretenimento

Mogli O Menino Lobo – Trailer de 2016 

Mogli O Menino Lobo, The Jungle Book, tem nova adaptação para o cinema do livro de Rudyard Kipling.  Com narração de Scarlett Johansson e com participação dos atores Bill Murray, Lupita Nyong'o, Idris Elba e Ben Kingsley que também fazem a dublagem dos personagens. Dirigido por Jon Favreau  o mesmo de  Homem de Ferro, filme estreia dia 14 de abril.

Mogli O Menino Lobo - Trailer 2016 

Trailer de Mogli o Menino Lobo 2016

Na nova adapatação Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (com dublagem de Idris Elba) promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (dublagem de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (dublagem de Bill Murray).

Mogli O Menino Lobo Trailer 2016 

Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (dublagem de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (dublagem de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.  O elenco na versão original inglês também inclui Lupita Nyong'o  que faz a dublagem da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como dublador do macho alfa da alcateia, Akela. "Mogli: O menino lobo", que mescla ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, chega aos cinemas em 3D.

Mogli O Menino Lobo -

A parte de efeitos visuais do filme é responsabilidade de Rob Legato que trabalhou nos filmes como Avatar, O Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks foi o responsável pelo roteiro. O filme mescla animação computadorizada com live-action.

Abaixo compartilhamos Vídeo Trailer legendado de Mogli o Menino Lobo:

https://youtu.be/ve9AFY_CgwU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mogli o menino lobo estreia nos cinemas para alegria das crianças!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.