Tecnologia

Moderninha a Máquina Sem Aluguel – Benefícios, Vantagens e Preço

Moderninha a máquina sem aluguel do PagSeguro uma empresa muito conceituada no mercado do Brasil  fez agora o lançamento de uma maquina para cartão de crédito e cartão de débito e não cobra aluguel nem a taxa de adesão.  

Moderninha

Benefício da Moderninha Máquina Sem Aluguel

A Moderninha da PagSeguro pode ser utilizada por pessoas físicas ou pessoas jurídicas. A Máquina pode ser usada por taxistas, lojistas, cabeleireiros, médicos, qualquer tipo de comerciante de todos os setores autônomos e ajuda a obter o aumento de rendimento já que ao aceitar todos os tipos de cartões de crédito pode facilitar o pagamento até mesmo parcelando em até doze vezes. Ela ainda dispensa o uso de celular e o de tablet esta tecnologia já esta integrada ao aparelho o que facilita muito o seu uso.

Moderninha-Maquina
Vantagens da Moderninha Máquina Sem Aluguel

A Máquina Moderninha trás inúmeros benefícios para o vendedor, pois a vendas são feitas mais rapidamente com muita segurança e com custo bem menor e o comprador faz suas transações com garantia com a certeza de que seus dados estarão protegidos, segundo as informações dadas pelo diretor da PAgSeguro Juan Fontes. O aparelho pode ser levado para qualquer lugar e não tem custo com telefonia.    

Moderninha-Maquinas

A Moderninha tem bateria de duração aproximada de quarenta e oito horas, seu visor é colorido, e ainda é bem pequena com 15×7 cm de fácil locomoção.

Preço da Moderninha Máquina Sem Aluguel

A Moderninha sem aluguel pode ser adquirida no site da PagSeguro em até doze vezes de R$ 49,00.

Abaixo vídeo promocional da Moderninha Máquina sem Aluguel.

https://youtu.be/8GEJFt5qoAY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Adquiria sua Máquina Moderninha e faça bons negócios! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.