Moda

Modelos de Vestidos de Noivas com Várias Cores – Fotos e Dicas

 

Vestido-noiva-colorido-vermelhoAntigamente no dia do casamento a noiva usava apenas vestido branco, pois além de tradicional tinha um significado muito forte de pureza. Mulheres que se casavam pela segunda vez e as mais ousadas arriscavam casar com outras cores. Porém isso mudou e o vestido colorido não se restringe mais a esses dois grupos de mulheres. Com o passar dos anos, os vestidos coloridos começaram a ganhar mais espaço, tanto nas lojas e grifes, quanto na escolha das noivas. Mas quando falamos em vestido colorido, não falamos em apenas um vestido de uma cor só. Existem os modelos que mesclam cores, seja branco com detalhes coloridos, como duas outras cores. Veja fotos e dicas dessa tendência que pode te inspirar.

 

Fotos Modelos de Vestidos de Noivas com Várias Cores

 

Vestido-noiva-colorido-marrom

 

vestido-noiva-varias-cores

 

Vestido-noiva-colorido-laço

 

Dicas

Os vestidos de noiva podem ser de várias cores, desde branco mesclado com alguma outra cor, quanto duas cores diferentes juntas. O que vale é sempre a ousadia da noiva, pois naturalmente ela já é o centro das atenções neste grande dia.
Para as noivas mais recatadas, uma dica é misturar um vestido branco com detalhes coloridos, como um laço, ou bordado, ou até mesmo uma estampa. As românticas preferem sempre tons claros, como rosa ou lilás. Essas cores deixam o vestido levemente ousado, sempre com um toque de delicadeza.
Outras preferem combinar o branco com cores fortes e contrastantes, como vermelho, azul marinho, cinza e preto. São perfeitos para as mulheres com personalidades fortes.
Lembre-se que é importante combinar o vestido com o tipo de cerimônia. As cerimônias no campo pedem vestidos mais leves e com cores mais alegres. Os casamentos na igreja são para as cores suaves e sóbrias.


Uma tendência que tem feito a cabeça de muitas mulheres, incluindo famosas, é o vestido em degradê. A parte superior é um vestido normal, mas a barra possui um efeito degradê, passando do branco para o colorido. O vestido mais famoso com esse efeito foi o do casamento da cantora Gwen Stefani.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • saias de capulana compridas
  • vestidos de noiva de capulana

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.