Moda

Modelos de Vestidos de Festa Para Gestante – Fotos e Dicas

 

vestido-cinza-curto-gestanteToda mulher quer estar sempre bonita para qualquer ocasião, e não é diferente quando precisa escolher o vestido para ir a uma festa. Geralmente os vestidos para festa são sempre luxuosos e cheios de brilho e detalhes, e se a escolha de um modelo para essa ocasião já é difícil para as mulheres no geral, é ainda mais difícil para uma gestante.
Na gravidez as mulheres sentem mais dificuldade para encontrar roupa, pois a barriga cresce e a forma física já não é mais a mesma. Na hora de encontrar um modelo perfeito para uma festa, as grávidas geralmente ficam em dúvida em qual escolher para valorizar melhor o corpo e deixar confortável. Confira algumas dicas e fotos para você escolher o vestido de uma ocasião especial

 

Fotos Modelos de Vestidos de Festa Para Gestante

vestido-gestantes-famosas

 

Vestidos gestantes

 

Vestidos longos gestante 2013

 

Dicas

Um vestido para uma festa já não é uma peça naturalmente confortável e geralmente são mais justas. Se você está grávida e vai escolher um vestido para um casamento ou uma festa mais formal, valorize principalmente o conforto, pois a gestação já possui alguns desconfortos próprios.
Se você ainda estiver no começo da gravidez, pode optar por modelos mais justos, pois a barriga não está tão evidente
vestido-gestante-rosa-curtoainda e não trará tanto desconforto. Já as gestantes com que estão em uma gestação mais avançada, devem escolher modelos com tecidos leves, que sejam mais largos na barriga. Os modelos ideais para as gestantes que estão no 7º e 8º mês de gravidez, são aqueles que são justos no busto, mas que depois ficam mais soltos.
Como os seios crescem na gestação, o ideal é optar por modelos com alças e que possam ser usados com sutiã, pois dão maior sustentação. Evite modelos tomara-que-caia, pois eles podem não valorizar o seu corpo.
A gestante já chama atenção naturalmente, não é necessário escolher um vestido com muitos detalhes. Um vestido simples, com acessórios complementando pode ser mais ideal.
O lugar, a estação do ano e o tipo de festa também influenciam muito para o modelo do vestido a ser escolhido.  Para eventos diurnos e ao ar livre, prefira modelos curtos, que dão mais segurança. Os modelos longos facilitam a queda, por isso se deve ter cuidado com o tamanho, evitando vestidos muito compridos e que dificultam a caminhada.
O sapato também é importante. Não é recomendado que gestantes usem salto muito alto e fino, pois além de facilitar quedas, ainda prejudica a coluna da grávida.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar os seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.