Noticiais

Modelos Vestidos Brancos com Pedraria – Dicas, Fotos e Onde Comprar

vestidos-pedras-anoPara o ano novo muitas mulheres gostam de comemorar está data com roupas brancas, com a superstição, crença ou até mesmo religião. Os vestidos são os mais procurados, pois deixam as mulheres mais leves e elegantes.  Para quem vai se hospedar em hotéis a beira mar eles são os mais indicados revelam bem o clima praiano e fresco que a maresia fornece. Os vestidos com pedrarias fazem todo o sucesso, deixam cada vez mais as mulheres lindas e sofisticadas. Nada melhor do que comemorar a passagem do ano elegante e com um ar sofisticado, além de se sentir confortável e leve.  As pedrarias são a nova tendência para o verão 2014, elas desfilaram pelas passarelas do São Paulo Fashion Week e já se tornaram moda em todo o mundo. Elas têm o objetivo de trazer o brilho para verão deixando ainda mais gostoso essa estação.  A junção de branco mais pedraria combina muito bem para o ano novo, ele merece ser comemorado em grande estilo, além de trazer paz e fortuna. Os modelos são bem criativos quem gosta vai encontrar de diferentes maneiras com rendas, bordados, curtos e longos.

Dicas – Modelos Vestidos Brancos com Pedraria

  • O modelo de vestido tomara de caia é uma boa pedida para iniciar o ano com estilo e sofisticação.
  • Para quem irá passar na praia, os modelos com renda e bordados são o ideal para deixar cada vez mais elegante e com toque de clima praiano, pode colocar também uma flor ou algo semelhante no cabelo para dar um toque despojado.
  • Cuidado para não abusar dos vestidos transparentes e curtinhos demais, nada pior do que se sentir desconfortável bem na passagem do ano.
  • Se você vai passar o fim de ano comemorando em uma balada ou festa bem elegante, escolha um modelo que tenha muitas pedras para deixar um lindo contraste de pedras no meio do branco do vestido.
  • Para quem não curte muito saltos altos essa é uma boa oportunidade para usar e abusar das rasteirinhas e chinelinhos.

Fotos

ano-novo-vestidopedra-vestido-brancovestido-branco-decotadovestido-brancovestido-branco-bordado_Diane_Krugervestido-branco-vestindo

 

Onde Comprar

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Amandinha disse:

    Um mais lindo que o outro!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.