Beleza

Modelos de Vestidos de Noivas Plus Size – Fotos e Onde Comprar

Os modelos de vestidos de noivas Plus Size são modelos muito lindo que dão preferência para mulher que estão um pouco acima do peso, esses modelos são perfeito para esses tipos de mulheres, pois caem perfeitamente no corpo fazendo com que disfarce muito bem as gordurinhas que não deram para perder durante os preparativos da festa.

Não se preocupa com essas gordurinhas a mais agora com esse modelo de vestido você vai ficar linda tanto quanto sonhou um dia. Procure não usar vestido com muito brilho e muitos detalhes e muito menos aqueles modelos muito redondo, pois pode deixar você com um ar de ainda mais fofinha e você não vai gostar né? Então os ideais são vestidos foscos com detalhes delicados e discretos com uma saia menos volumes no saiote um pouco reta da cintura pra baixo, tente não usar vestidos extremamente exagerado nos decotes.

O vestido tem que ser com manga tipo canoa pequenas e se a noiva tiver um braço muito fofinho procure usar vestidos de tenha bolero para disfarça e afinar um pouco os braços. E o melhor de tudo é que além desse modelo de vestido disfarçar e realçar até as curvinhas que estão escondidas em você fazendo com que você se sinta ainda mais linda e com um alto estima muito bom, afinal esse é o seu dia e você não só merece como também precisa se sentir bem e sempre de cabeça erguida. Se o seu problema é apenas a barriguinha que esta fora de forma então o vestido ideal é o vestido de noiva Plus Size com saia em evasê que se abre em formato de um A sem perder a elegância e o estilo e fazendo com que sua silueta de uma impressão de fina e disfarçando a barriga.

E para você valorizar o seu colo é essencial que o decote seja em V. Os modelos de vestidos Plus Size não é só em modelos para noivas, mais também tem para madrinhas a final não é só a noiva que deve se sentir bem como também as madrinhas que estarão em destaque na festa. Se você acha que não tem jeito pra você, se enganou até porque para tudo se tem um jeito é só procurar! Agora assim você poderá curti sua festa com muita elegância e estilo sempre na moda e linda como deve.

Modelos de Vestidos de Noivas Plus Size Assista ao Video

http://youtu.be/2_Z8PUsrOmA

Dica de onde comprar:

Lojas em São Paulo na rua das noivas endereços…

1- Casa das noivas – Rua S Caetano, 97 São Paulo, 01104-001/ (0xx)11 3229-3361

2- Casa da Noiva – Rua São Caetano, 22 – Luz/ Cep:01104-000 São Paulo – SP/

Tel: 11 – 6862-1433/ casadanoiva@uol.com.br

3- Nova Noiva – telefone para contato – 0800-164-156

Atenção: Modelos de vestidos são apenas para mulheres com tamanho acima de 44 e os modelos variam de R$ 5.000 a R$ 20 mil…

Gostou do nosso conteúdo? Deixe seu comentário e uma opinião de qual tema gostaria de encontrar no nosso site e muito obrigada pela visita até logo!

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestidos de noiva
  • vestido de noiva plus size
  • vestidos de noiva plus size
  • vestido de noiva
  • modelos de vestidos
  • vestidos de noivas plus size
  • vestidos de noiva plus size 2013
  • noivas plus size
  • vestido de noiva plus size 2013
  • vestidos de noivas para plus size

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. emanuelle maria cabral carvalho disse:

    amei mt lindos<3<3<3<3<3<3

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.