Vestido de noiva

Modelos de Vestidos de Noivas Inspirados na Copa do Mundo no Brasil – Confeccionados por Estilista Edson Eddel

vestidos-copa-do-mundoA Copa do Mundo de 2014 será realizada no Brasil e toda a população está ansiosa com a realização desse espetáculo. Vários produtos do campeonato mundial da Fifa já estão sendo confeccionados como forma de promoção desse evento. Recentemente o Banco Central informou sobre o lançamento de moedas colecionáveis com o tema da Copa, que começam a ser vendidas a partir de janeiro. Até o início do campeonato serão lançados outros produtos, como linhas de roupas, acessórios e etc. Porém, já se encontram no mercado até vestidos de noiva inspirados na Copa do Mundo, confira detalhes dessa coleção.

Confeccionados por Estilista Edson Eddel: Modelos de Vestidos de Noivas Inspirados na Copa do Mundo no Brasil

O estilista paranaense Edson Eddel aproveitou o clima que antecede a Copa do Mundo para criar uma coleção de vestidos de noiva inspirados na seleção brasileira.Os modelos são confeccionados nas cores da bandeira, que são verde, amarelo, azul e branco, com vários detalhes como pedraria, franjas, e até bandeiras. Alguns vestidos são inspirados nas paisagens tropicais brasileiras, mas sempre deixando a influência do futebol marcada nas roupas.

vestidos-inspirados-copa vestidos-copa

Cada modelo de vestido de noiva desenhado exclusivamente, custa em média R$ 18 mil. Para alugar, o preço diminui, porém as noivas terão que desembolsar pelo menos R$ 8 mil. Os vestidos são ideais para as noivas fanáticas por futebol.
Porém, esse vestidos não são os primeiros desenvolvidos por Eddel e inspirados na paixão nacional que é o futebol. Edson já desenvolveu uma coleção de vestidos de noiva com inspiração nos clubes brasileiros como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Paranaense, Santos, Coritiba e etc.
Para conferir todo o trabalho do artista e saber como comprar ou alugar esses modelos, acesse o site oficial do estilista clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.