Beleza

Modelos de Unhas Moda Bracelete

Unhas Moda Braceletes a nova criação de uma manicure sul-coreana muito famosa por seus designs divertidos e curiosos, Eun Kyung Parque fundadora do salão de beleza Unistella em Seul que rapidamente se tornou um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Com os desenhos bem pequenos que podem ter poucas cores, o novo estilo agrada as mulheres mais minimalistas e que adoram as novidades que podem chamar a atenção.

Unhas Moda Braceletes

O novo design pode demorar até duas horas para ficar pronto com o uso de pinças e delicadamente  Eun Kyung faz a decoração de cada unha. É possível usar várias técnicas para poder criar as unhas moda bracelete fazendo os riscos com esmaltes coloridos e decorar aplicando tirinhas de cores metálicas próprias da Nail Art ou até mesmo usando simples linhas de costura sobre a base de esmalte enquanto ele estiver molhado. Depois escolha pedrinhas brilhantes e coloridas para fazer os detalhes. Estas pedras podem ser encontradas facilmente em lojas de produto de beleza e manicure. Use sua criatividade e crie sua unha moda bracelete dando um destaque diferenciado as suas unhas deixando-as elegantes e charmosas.

Unhas Moda Bracelete Modelos

Estaremos compartilhando abaixo alguns modelos de unha:

Unhas Moda Braceletes - Modelos

Unhas Moda Braceletes --

Unhas Moda Braceletes - Modelo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Temos sempre novidades para deixar as unhas femininas mais charmosas e elegantes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.